MSHFLEXGRID

EDINALDOLA 05/09/2009 19:11:55
#322122
Estou desenvolvendo um sistema utilizando o VBA do Access2000. Gostaria de saber se é possível utilizar o MSHFLEXGRID e como fazer. E se uma vez inserido no sistema ao ser instalado em outra máquina se vai funcionar.
Grato, Edinaldo
DANIKULL 05/09/2009 19:34:41
#322127
EDINALDOLA, boa noite.

Amigo, este objeto é como outro qualuqer de todos do VB você pode usar sem medo de ser feliz, blz??
A única coisa é que ele é um grid, mais possue suas limitações mais com um bom POG você consegue muita coisa com ele, aqui mesmo no VBM tem varios exemplos de como utiliza-lo, blz????


EDINALDOLA 07/09/2009 07:11:08
#322190
Mas como faço para inseir este objeto no formulário do Access. Não estou encontrando. Será que tenho que fazer alguma referência ?
EMERSONTADEU 07/09/2009 08:13:56
#322193
Citação:

EDINALDOLA escreveu:
Mas como faço para inseir este objeto no formulário do Access. Não estou encontrando. Será que tenho que fazer alguma referência ?



Faça o contrário, utilize o VB e deixe o access para fazer aquilo que ele foi feito para fazer ... armazenar os dados, Se for tentar importar o componente que deseja para o access não sei qual o nível de compatibilidade que terá além de que estes controles de do VB6 não terem mais garantia ou suporte.

Vai por mim, ou usa as ferramentas do access ou usa o VB, reinventar esta roda ta meio sem necessidade.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas