MSHFLEXGRID SELECIONAR APENAS 1 REGISTRO
Ola pessoal!
Qual propriedade do MSHFLEXGRID tenho que alterar para ele nao deixar o usuario selecionar varios registros?
Esse componente tem alguma funcao para CHECKBOX?
Se tem eu nao achei
alias alguem recomenda algum outro componente similar a este?
Qual propriedade do MSHFLEXGRID tenho que alterar para ele nao deixar o usuario selecionar varios registros?
Esse componente tem alguma funcao para CHECKBOX?
Se tem eu nao achei
alias alguem recomenda algum outro componente similar a este?
cara na moral eu deixei de usar esse controle a muito tempo eu to usando agora o ListView muito bom tem tudo que vc precisa inclusive o chebox se precisar de alguma dica sobre ele é dizer.
eu uso ele para varias coisas iclusive para inserir no banco de dados todos os dados que estão selecionados no chebox.
eu uso ele para varias coisas iclusive para inserir no banco de dados todos os dados que estão selecionados no chebox.
Luan, eu tbem utilizo o Listview porque nao consegui achar o checkbox no flex.
Bom mas o eu acho lento o refresh do no listview ja que nao consigo apagar todos os registro de uma soh.
Voce tem alguma rotina para limpar a tela sem ser um a um?
Bom mas o eu acho lento o refresh do no listview ja que nao consigo apagar todos os registro de uma soh.
Voce tem alguma rotina para limpar a tela sem ser um a um?
Tal propriedade não existe no MSHFlexgrid. O que você pode fazer é "forçar" a seleção da linha atual no evento Click do objeto, utilizando o SENDKEYS com o parà ¢metro "{RIGHT}", mas isso não impede uma seleção múltipla por sà só. Por exemplo, o usuário pode clicar no corner da grade e selecionar todo o conteúdo de uma vez.
Para tratar esse problema, a propriedade Row do objeto sempre irá retornar a primeira linha selecionada. Bastaria, portanto, trabalhar apenas essa linha.
Espero que isso ajude.
Para tratar esse problema, a propriedade Row do objeto sempre irá retornar a primeira linha selecionada. Bastaria, portanto, trabalhar apenas essa linha.
Espero que isso ajude.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas