MSN
Olá galera!
Estou precisando implantarum gerenciador de msn aqui na empresa, gostaria desaber se alguém tem algo desenvolvido referente ao mesmo?????? \vlw abrçs
Estou precisando implantarum gerenciador de msn aqui na empresa, gostaria desaber se alguém tem algo desenvolvido referente ao mesmo?????? \vlw abrçs
Caro WA SP, eu já vi um sistema de gerenciamento de MSN numa empresa que eu trabalhei. Esse sistema só permitia que pessoas de dentro da empresa usassem o MSN e não aceitava que os empregados adicionassem outras pessoas. Porém, ele é pago e conforme o número de usuários era o valor. Se não me engano ele é desenvolvido em Santa Catarina. Se você quiser, eu posso procurar o nome da empresa e do programa pra você.
Poxa, mas isso ai eh relativamente simples, se voce pegar sistemas de chat no proprio vbm que sao baseados em winsock voce deve conseguir montar algo assim , procure por chat winsock
mas no caso não desejo criar um chat e sim um controle do msn, pois os usuários da emrpesa deverão se corresponder com clientes externos
Phantom, assim cara a idéia é realmente algo free, sabe como é emrpesa aheheaaehah
Phantom, assim cara a idéia é realmente algo free, sabe como é emrpesa aheheaaehah
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas