MUDAR FRAMEWORK VB.NET

RODRIGO29 18/09/2013 22:03:30
#429068
Galera to aqui pedindo novamente a ajuda de vocês!

To tentando mudar o framework pra 3.5 ou 2.0 pra o app rodar no xp, pois fiz com o 4.0 e só deu erro no xp...

Tenho tentado propriedades>compile>configurações avançadas> mudo o framework quando clico em ok aparece a seguinte mensagem [Ô]the current project must be saved before changing the target framework[Ô]

Traduzi e vi que quer dizer que tenho que salvar primeiro e depois trocar o framework esta correto?
OCELOT 19/09/2013 08:37:57
#429071
Resposta escolhida
Quando você muda o framework ele avisa isso pois ele precisa salvar o projeto e recarregar ele, é normal isso, sempre vai aparecer essa mensagem quando muda de framework, pode dizer que sim que ele mesmo salva tudo e troca a versão, e então recarrega o projeto.

Só que eu não recomendaria mudar, o .Net 4.0 funciona sem problemas no XP SP3 se não me engano, só o 4.5 que não tem suporte, se está tendo muitos erros o problema pode ser outro.
RODRIGO29 28/09/2013 00:08:54
#429369
Desculpe Eu não sei O que tá acontecendo meus tópicos não aparecem na minha conta nem no vbmania agora que fui conseguir so pelo meu email pelo link de respostas obrigado OCELOT, valeu mesmo
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas