MUDAR PASTA PROJETOS VB.NET CAUSA PROBLEMAS?

LUCIANORW 10/03/2010 17:38:36
#336586
Boa tarde!!!
Estou estudando um livro de vb.net, e conforme fui fazendo os exercicios, todos ficaram salvos na pasta meus documentos, agora queria mudar para outra pasta.
Como faço essa mudança sem causar erros no que eu já fiz.
Desculpem a pergunta, talvez possa ser banal para vocês, mas para mim...
Att
Luciano
ALEXPASSOS 10/03/2010 20:33:31
#336598
Olá

Cara eu copio o projeto completo e não tem problema nenhum.... faz o seguinte copia sem apagar o original que esta funcionando.... cola no outro lugar que vc quer e testa pra ver se esta tudo funcionando se estiver funcionando apaga o original
MARCOSARANTESJ 10/03/2010 22:37:47
#336603
é só copiar toda a pasta que está o seu projeto. Ex: salvei com o nome vendas. Vai ter um pasta escrita vendas e dentro dela outra escrita vendas também,só que já com todos o seu projeto. Copia a primeira pasta, pois todo os seu projeto vai estar dentro da pasta de mesmo nome caso não tenha trocado. Não dá problema algum, pois eu mesmo só faço assim. Tenho uma pasta escrita projetos e é lá que coloco todos os meus projetos de softwares. Caso você tenha algum arquivo de relatório e estiver salvo uma conexão no settings, é só mudar o atalho no settings mesmo.
JWCELYO 11/03/2010 00:38:48
#336615
Resposta escolhida
depende se for um soluções com varios projetos dentro dessa soluções, e se esses projetos adicionais foram adicionado de um projeto existe pode sim causar problema na mudança de pasta em seu computador.

agora caso os projetos adicionados foram criados dentro dessa solução sem ser adicionado projeto algum existente não ira ter problema algum.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas