MULTI PAGINAS NO VB 6
estou tentando fazer um frame com uma multipagina, ai eu fui em componentes e escolhi [txt-color=#0000f0]microsoft forms 2.0 objetc library[/txt-color] mais quando eu ensiro um objeto dentro dele, e vou em editar para mudar de page de 1 para o 2
o objeto continua aparecendo nos dois oq vcs sugere???
o objeto continua aparecendo nos dois oq vcs sugere???
segue a outra imagem do page 2
Vá em Project ---> componets ----> [txt-color=#e80000]desmarque isto que você marcou[/txt-color]---->maque [Ô][txt-color=#0000f0]Microsoft Tabbed Dialog Control 6.0[/txt-color][Ô]
amigão fiz isso ai, mais continua a mesma coisa, o objeto continua nas tres abas, eu gostaria que só mostrasse na aba selecionada,
quando eu clico em cada aba aparece nas tres.
quando eu clico em cada aba aparece nas tres.
Ricardo tire do seu projeto o [txt-color=#e80000]Microsoft forms 2.0 objetc library[/txt-color]
tire ele delete ele da tela vá em project components e DESMARQUE [txt-color=#e80000]Microsoft forms 2.0 objetc library[/txt-color]
agora vá e MARQUE Microsoft Tabbed Dialog Control 6.0
e inclua ele no form
tire ele delete ele da tela vá em project components e DESMARQUE [txt-color=#e80000]Microsoft forms 2.0 objetc library[/txt-color]
agora vá e MARQUE Microsoft Tabbed Dialog Control 6.0
e inclua ele no form
eu fiz oq vc disse amigão.
fui em project - components - e desmarquei o Microsoft forms 2.0 objetc library e marquei o Microsoft tabbed dialog control 6.0
e inclui ele no meu form.
ele apareceu tres abas, ai eu coloquei um botão nele para teste e cliquei sobre outra aba, mais o botão fica aparecendo nas tres abas entendeu???
fui em project - components - e desmarquei o Microsoft forms 2.0 objetc library e marquei o Microsoft tabbed dialog control 6.0
e inclui ele no meu form.
ele apareceu tres abas, ai eu coloquei um botão nele para teste e cliquei sobre outra aba, mais o botão fica aparecendo nas tres abas entendeu???
Antes de eu mandar um exemplo lembre-se do seguinte, para incluir um objeto de dentro de uma aba especifica, você deve selecionar o objeto, no caso o commando button, e depois ir emcima da aba e desenhar o mesmo.
se você der um duplo clique sobre o objeto ele será criado no form. fora da aba
se você der um duplo clique sobre o objeto ele será criado no form. fora da aba
valeu amigão!!!!
Funcionou?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas