MYSQL

SANTANANETO 18/08/2009 09:33:24
#320120
Colegas estou tentando atualizar um regsitro no MySql assim
usu = [Ô]UPDATE usuario SET Nomeuser = [ô][Ô] & nome & [Ô][ô] , Senhauser = [ô][Ô] & senha & [Ô][ô], Relalatoriouser = [ô][Ô] & Check1 & [Ô][ô],Manutencaouser = [ô][Ô] & Check2 & [Ô][ô], Vendasuser = [ô][Ô] & Check3 & [Ô][ô] WHERE ((codigouser) = [ô][Ô] & (codigo) & [Ô][ô])[Ô]
CprConexao.Execute (usu), mas na esta atualizando, onde esta o erro

lembrando que a conexao esta ok, eu pego o resgirro, mas nao consigo atualizar. O banco estava em Access eu agora estou migrando para Mysql

Set CprConexao = New ADODB.Connection
CprConexao.Open [Ô]DRIVER={MySQL ODBC 5.1 Driver};user=[Ô] & [Ô]root[Ô] & [Ô];password=[Ô] & [Ô]d05m20[Ô] & [Ô];Database=[Ô] & [Ô]cpr[Ô] & [Ô];server=[Ô] & [Ô]localhost[Ô] & [Ô];option=20499[Ô]

Help-me
NETMANIA 18/08/2009 09:41:05
#320121
Você já tentou copiar este comando SQL e rodar direto no MySQL para retornar a mensagme de erro? O código que você postou aparentemente está correto.

Uma coisa que pode ser o motivo do erro é o campo senha, se este for criptografado ele pode conter um caracter de aspa simples e quando monta a string de gravação este poderá provocar um [Ô]erro[Ô] adicionando um caracterer estra e dando erro na hora de executar o comando.
TECLA 18/08/2009 09:43:14
#320122
Antes de executar o UPDATE, faz um Debug.Print usu e posta o resultado aqui.
SANTANANETO 18/08/2009 09:45:45
#320123
acho q na oé senha nao, senao o banco nao abriria. Eu consigo mostrar os registro, mas nao consigo atualizar. Posso tentar fazer um selext dentro do banco, é uma boa ideia. Vou tentar e posto depois oresultado.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas