MYSQL E ASP.NET

MGALDINO 02/05/2011 08:38:21
Pessoal estou desenvolvendo um aplicação web, porem nao terminei, e para o site nao ficar vazio criei uma pagina para alguns amigos optar o que pode ter no site, esta em mysql eu sei qual o erro a versao que esta no meu web.config deve ser diferente do meu hospedero, porem nao sei resolver...
Nome do site hospedagem...HOMEHOST.... Sera que preciso saber a versao do drive deles ou tem como resolver sem precisar consultar... o erro que ocorre é esse. Pessoal mais uma vez agradeço... por ter alguem para consultar...

Server Error in [ô]/[ô] Application.

Erro de configuração

Descrição: Ocorreu um erro durante o processamento de um arquivo de configuração necessário para atender esta solicitação. Por favor, reveja os detalhes do erro específico abaixo e modifique o arquivo de configuração apropriadamente.

Parser Error Message: Não foi possível carregar arquivo ou assembly [ô]MySql.Data, Version = 6.3.6.0, Culture = neutral, PublicKeyToken = c5687fc88969c44d[ô] ou uma de suas dependências. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

Erro de Origem:

Linha 8: <compilation debug=[Ô]true[Ô] strict=[Ô]false[Ô] explicit=[Ô]true[Ô]> Linha 9: <assemblies>
Linha 10: add montagem <= [Ô]MySql.Data, Version = 6.3.6.0, Culture = neutral, PublicKeyToken C5687FC88969C44D = [Ô]/>
Linha 11: </ conjuntos> Linha 12: <compilação />

Arquivo de Origem: C: \ inetpub \ vhosts \ mgaldino.com.br \ httpdocs \ web.config Linha: 10

Carga Assembléia Trace: As seguintes informações podem ser úteis para determinar por que o assembly [ô]MySql.Data, Version = 6.3.6.0, Culture = neutral, PublicKeyToken c5687fc88969c44d =[ô] não pôde ser carregado.
ESLEYSANCHES 02/05/2011 08:56:47
De uma verificada. Pois talvez vc esteja usando o MySQL.Data na versão 5 por exemplo (exemplo) e eles utilizam a 6.

Qualquer dúvida entre em contato com eles pelo HelpDesk que com certeza eles fornecem para vc a versão deles.

Ou caso nada dê certo. Grite nós novamente.
Flw Abraços
MGALDINO 02/05/2011 14:43:32
Pessoal resolvido...

Quando é adicionado qualquer referencia no projeto, apos ter compilado o Visual Studio gera a pasta Bin onde ficam alguns arquivos.
Imaginem se a hospedagem fornece essa Dll, sempre que ela atualizar sua versão terá que alterar seu site.

Resumindo jogue todas suas Dll utilizadas nessa pasta bin no FTP.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas