MYSQL NO VISUAL BASIC
Olá boa tarde a todos..
gostaria de saber se utilizando a conexao com mysql abaixo é possivel alguem descobrir o codigo fonte e ver o usuario e senha?
estou fazendo assim
adoDataConn.Open [Ô]DRIVER={MySQL ODBC 5.1 Driver};Server=IP_SERVIDOR;uid=USUARIO;pwd=SENHA;Database=NOME_BANCO[Ô]
gostaria de saber se utilizando a conexao com mysql abaixo é possivel alguem descobrir o codigo fonte e ver o usuario e senha?
estou fazendo assim
adoDataConn.Open [Ô]DRIVER={MySQL ODBC 5.1 Driver};Server=IP_SERVIDOR;uid=USUARIO;pwd=SENHA;Database=NOME_BANCO[Ô]
Possivel? Bom, com engenharia reversa, é possivel.
Porém acho difÃcil alguém fazer engenharia reversa pra pegar usuário e senha de um banco... praticamente, todo mundo usa connection string
Porém acho difÃcil alguém fazer engenharia reversa pra pegar usuário e senha de um banco... praticamente, todo mundo usa connection string
mas entao como me proteger disso..? existe outro tipo de conexao mais segura?
é mesmo possivel engenharia reversa em programas do visual basic 6?
é mesmo possivel engenharia reversa em programas do visual basic 6?
é impossÃvel proteger a senha 100%.
Um outro método é ter um arquivo criptografado com a sua string de conexão.
Sim, é possÃvel fazer engenharia reversa de programas feitos em VB. Porém, para pegar um usuário e senha, nem precisa tanto. Basta varrer a memória do Windows.
Um outro método é ter um arquivo criptografado com a sua string de conexão.
Sim, é possÃvel fazer engenharia reversa de programas feitos em VB. Porém, para pegar um usuário e senha, nem precisa tanto. Basta varrer a memória do Windows.
Coloca dentro de um Modulo que nao tem jeito e descobrir nao
bem, ele esta em um modulo.
mas realmente dentro do modulo nao tem como descobrir?
mas realmente dentro do modulo nao tem como descobrir?
Meu amigo, só uma dica:
[Ô]Na informática, não existe segurança alguma !![Ô]
Para usuários comuns, que mal sabem usar Windows, eles não encontrarão sua string de Conexão nunca.
Mas para verdadeiros Crackers(os caras que acham e/ou descobrem como liberar os programas) é a coisa mais simples do mundo então...
vai programar e não se preocupe com isso, pois senão você não faz mais nada.
[Ô]Na informática, não existe segurança alguma !![Ô]
Para usuários comuns, que mal sabem usar Windows, eles não encontrarão sua string de Conexão nunca.
Mas para verdadeiros Crackers(os caras que acham e/ou descobrem como liberar os programas) é a coisa mais simples do mundo então...
vai programar e não se preocupe com isso, pois senão você não faz mais nada.
bem, até pode ser..
mas eu gostaria de dificultar um pouco, mas nao sei como..
mas eu gostaria de dificultar um pouco, mas nao sei como..
alguem sabe como dificultar que alguem veja a senha do mysql?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas