NAO CONSIGO ABRIR TABELAS DO PARADOX. SOCORRO

INVICTOR 22/07/2011 16:50:09
#379766
Caros amigos, estou com um problema sério para resolver, preciso abrir tabelas do paradox com o vb6 para inserir, editar, etc. Já procurei nos forums anteriores e ví muitos exemplo, testei muitos deles porém não obtive resultado positivo, sempre retornam erros, como TABELA EXTERNA NÃO ESTA NO FORMATO ESPERADO.

Meu cliente é um médico que utiliza o personalmed um programa para consultorios com base de dados paradox e ele quer recuperar algumas informações contidas nestas tabelas porém não consigo identificar qual a versão do paradox.

eu consigo conectar por exemplo com esta string de conexao:

Public cnParadox As New ADODB.Connection [ô]faz a conexao com o banco
Public RsParadox As New ADODB.Recordset [ô]faz conexao com a tabela do banco
strcon = [Ô]Driver={Microsoft Paradox Driver (*.db )};DriverID=538;DefaultDir=C:\documentos    abela\;Dbq=C:\documentos    abela\;CollatingSequence=ASCII;[Ô]
Set cnParadox = New ADODB.Connection [ô]nova instancia de conexao adodb
Set cnParadox = CreateObject([Ô]ADODB.Connection[Ô]) [ô]cria a instancia do objeto dodb
cnParadox.Open strcon

Mas daí eu sei como abrir a tabela? todos os exemplos que teste deram errado.

So estou postando este tópico porque eu realmente não encontrei a solução nos topicos relacionados.

Não me levem a mal, preciso muito de ajuda, já estou batendo cabeça a varios dias
Me ajudem por favor.

segue em anexo uma tabela age01.db eu preciso abrir esta tabela por exemplo

Wellington de Araújo Ferreira
LAMPIAO 22/07/2011 20:42:14
#379778
Meu nobre, exporte essas tabelas para o excel, com o vb vc consegue abrir as planilhas geradas e pronto.
Utilize o próprio excel para fazer as importações. Mesmo que vc consiga abrir diretamente, muito provavelmente alguns carateres acentuados não seram visulizados corretamente.

Verifique o driver odbc, se vc tem a versão certa
INVICTOR 30/08/2011 19:59:00
#382844
Desculpem por passar tanto tempo sem responder, estive com problemas.
Bom respondendo ao LAMPIAO, como posso exportar as tabelas do paradox para excell?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas