NAO CONSIGO ABRIR TABELAS DO PARADOX. SOCORRO
Caros amigos, estou com um problema sério para resolver, preciso abrir tabelas do paradox com o vb6 para inserir, editar, etc. Já procurei nos forums anteriores e và muitos exemplo, testei muitos deles porém não obtive resultado positivo, sempre retornam erros, como TABELA EXTERNA NÃO ESTA NO FORMATO ESPERADO.
Meu cliente é um médico que utiliza o personalmed um programa para consultorios com base de dados paradox e ele quer recuperar algumas informações contidas nestas tabelas porém não consigo identificar qual a versão do paradox.
eu consigo conectar por exemplo com esta string de conexao:
Public cnParadox As New ADODB.Connection [ô]faz a conexao com o banco
Public RsParadox As New ADODB.Recordset [ô]faz conexao com a tabela do banco
strcon = [Ô]Driver={Microsoft Paradox Driver (*.db )};DriverID=538;DefaultDir=C:\documentos abela\;Dbq=C:\documentos abela\;CollatingSequence=ASCII;[Ô]
Set cnParadox = New ADODB.Connection [ô]nova instancia de conexao adodb
Set cnParadox = CreateObject([Ô]ADODB.Connection[Ô]) [ô]cria a instancia do objeto dodb
cnParadox.Open strcon
Mas daà eu sei como abrir a tabela? todos os exemplos que teste deram errado.
So estou postando este tópico porque eu realmente não encontrei a solução nos topicos relacionados.
Não me levem a mal, preciso muito de ajuda, já estou batendo cabeça a varios dias
Me ajudem por favor.
segue em anexo uma tabela age01.db eu preciso abrir esta tabela por exemplo
Wellington de Araújo Ferreira
Meu cliente é um médico que utiliza o personalmed um programa para consultorios com base de dados paradox e ele quer recuperar algumas informações contidas nestas tabelas porém não consigo identificar qual a versão do paradox.
eu consigo conectar por exemplo com esta string de conexao:
Public cnParadox As New ADODB.Connection [ô]faz a conexao com o banco
Public RsParadox As New ADODB.Recordset [ô]faz conexao com a tabela do banco
strcon = [Ô]Driver={Microsoft Paradox Driver (*.db )};DriverID=538;DefaultDir=C:\documentos abela\;Dbq=C:\documentos abela\;CollatingSequence=ASCII;[Ô]
Set cnParadox = New ADODB.Connection [ô]nova instancia de conexao adodb
Set cnParadox = CreateObject([Ô]ADODB.Connection[Ô]) [ô]cria a instancia do objeto dodb
cnParadox.Open strcon
Mas daà eu sei como abrir a tabela? todos os exemplos que teste deram errado.
So estou postando este tópico porque eu realmente não encontrei a solução nos topicos relacionados.
Não me levem a mal, preciso muito de ajuda, já estou batendo cabeça a varios dias
Me ajudem por favor.
segue em anexo uma tabela age01.db eu preciso abrir esta tabela por exemplo
Wellington de Araújo Ferreira
Meu nobre, exporte essas tabelas para o excel, com o vb vc consegue abrir as planilhas geradas e pronto.
Utilize o próprio excel para fazer as importações. Mesmo que vc consiga abrir diretamente, muito provavelmente alguns carateres acentuados não seram visulizados corretamente.
Verifique o driver odbc, se vc tem a versão certa
Utilize o próprio excel para fazer as importações. Mesmo que vc consiga abrir diretamente, muito provavelmente alguns carateres acentuados não seram visulizados corretamente.
Verifique o driver odbc, se vc tem a versão certa
Desculpem por passar tanto tempo sem responder, estive com problemas.
Bom respondendo ao LAMPIAO, como posso exportar as tabelas do paradox para excell?
Bom respondendo ao LAMPIAO, como posso exportar as tabelas do paradox para excell?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas