NAO CONSIGO CONSUMIR WEBSERVICE NFE

DRAGONSKY 09/10/2010 08:46:22
#354763
Eu dei uma procurada nos foruns e não encontrei alguém com esse problema.
quando eu tento enviar uma nfe ele me dá a seguinte mensagem
[Ô]A solicitação foi anulada: Não foi possível criar um canal seguro para SSL/TLS.[Ô]
procurando em outros sites a solução que foi dado foi reinstalar o certificado. Eu fiz isso porém sem sucesso.
Em outros lugares falam do tipo de protocolo que estou mandando e pedem para alterar usando esse comando [Ô]System.Net.ServicePointManager.SecurityProtocol = System.Net.SecurityProtocolType.Ssl3[Ô].
Só que eu não sei onde devo colocar isso. Gostaria de uma ajuda de vocês.

Obrigado
OTAVIOFAVERO 09/10/2010 21:50:38
#354798
existe um topico dedicado a essas perguntas aki no forum

e em resposta a sua pergunta consumir nfe via asp.net da esse erro mesmo!!!

pois essas portas sao bloqueadas em win server

se vc tiver usando via asp.net

se for em vb.net reveja como vc esta chamando a dll mas veja os exemplos no topico sobre nfe




abç
DRAGONSKY 10/10/2010 13:53:22
#354804
na realidade ele foi criado em vb e eu procurei no forum sobre isso, porém sem sucesso... tanto que para criar a nfe eu utilizei as informações e fontes daqui mesmo (agradeço a ajuda de vcs). A linha no programa que dá o erro é Dim results() As Object = Me.Invoke([Ô]nfeStatusServicoNF[Ô], New Object() {nfeCabecMsg, nfeDadosMsg})
DRAGONSKY 12/10/2010 09:59:03
#354903
Ontem eu refiz tuda a rotina, testei num windows xp e ele foi (aos trancos e barrancos). Porém se eu coloco para testar em um windows 7 ele dá problema. Alguém está usando a nfe em uma maquina com windows 7?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas