NAO CONSIGO INICIAR UM PROJETO NO VB 2008

BRUNOABACO 19/01/2010 00:00:52
#332262
Olá pessoal...

Sou novo no site, e estou tentando começar alguns projetos em Visual Basic... Para tal, baixei o VB Express Edition 2008, mas toda vez que tento iniciar um projeto, aparece a seguinte mensagem...

C:\Documents and Settings\Bruno\Configurações Locais\Dados de Aplicativo\Temporary Projects\WindowsApplication1\WindowsApplication1.vbproj: The tools version [Ô]3.5[Ô] is unrecognized

alguma idéia de como arrumar isto? Já tentei mexer no regedit mas acho que não fiz de maneira correta

Abraços
LANDOSP 19/01/2010 11:28:41
#332288
Amigo durante a instalação ele cita a atualização do framework para 3.5 caso você tenha dado um não ele fica no 2.2, eu aconselho a desistalar tudo e instalar novamente se atentando a este item.
SINKERTEC 19/01/2010 12:06:10
#332295


Pode tentar baixar o framework 3.5 e instalar antes de desinstalar tudo

n custa tentar!

boa sorte
BRUNOABACO 19/01/2010 15:55:46
#332315
O Meu framework já é 3.5...
Acho que tem alguma coisa a ver com os registros, está faltando a chave MsBuild...

Eu achei uma solução para este problema na internet, fiz mas não deu certo, acho q fiz algo errado...
alguém pode me explicar bem certinho como faz o seguinte procedimento...

Citação:

If you have error creating project and receive Unable read project file [full filename]: The tools version [Ô]3.5[Ô] is unrecognised, then the following should help to solve it.

Open up your Window registry :-

And make the following changes....

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\MSBuild]

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\MSBuild\3.5]
[Ô]DefaultToolsVersion[Ô]=[Ô]2.0[Ô]

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\MSBuild\ToolsVersions]

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\MSBuild\ToolsVersions\2.0]
[Ô]MSBuildToolsPath[Ô]=[Ô]C:\\WINDOWS\\Microsoft.NET\\Framework\\v2.0.50727\\[Ô]

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\MSBuild\ToolsVersions\3.5]
[Ô]MSBuildToolsPath[Ô]=[Ô]C:\\WINDOWS\\Microsoft.NET\\Framework\\v3.5\\[Ô]

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas