NAO DESCOBRIR A SENHA DE UM BANCO MDB
Oi Galera tem alguém proteger um banco com senha e ninguém descobrir que senha é essa
se for access, tente criptografar a senha, falow...
Também pensei nisso, mas existem programas na web que descobrem a senha do access.
O fato de encripytar não resolve, pois ela tem que ser digitada já encripytada e seria descoberta dessa mesma forma. Não sei se existe uma forma de evitar que ela fique vulnerável para esses programas já disponÃveis?
O fato de encripytar não resolve, pois ela tem que ser digitada já encripytada e seria descoberta dessa mesma forma. Não sei se existe uma forma de evitar que ela fique vulnerável para esses programas já disponÃveis?
BOM QUANTO A PROTEGER O BANCO ACCESS é UM ASSUNTO COMPLICADO POIS NA NET O Q NAUM FALTA E APLICATIVOS Q REVELAM O A SENHA DO BANCO.
+ uma boa dica séria colocar uma macro q ao abrir o banco ele feche ou uma mensagem e depois feche o banco, séria uma maneira de vc naum permitir q uma pessoa abra o banco via access.
ESPERO TER AJUDADO
+ uma boa dica séria colocar uma macro q ao abrir o banco ele feche ou uma mensagem e depois feche o banco, séria uma maneira de vc naum permitir q uma pessoa abra o banco via access.
ESPERO TER AJUDADO
mas se vc segurar o Shift e depois abrir o banco, macros, formularios, bara de menus...., nada disso e iniciliazado.
Sempre pode guardar o banco zipado com password!
bem
o WWEBER está com um post sobre um esquema de segurança que ele está bolando para access... até agora ninguém quebrou, até onde sei
o WWEBER está com um post sobre um esquema de segurança que ele está bolando para access... até agora ninguém quebrou, até onde sei
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas