NAO FOI POSSIVEL ENCONTRAR ISAM INSTALAVEL.

SILVIO.GARCIA 27/08/2009 09:34:27
#321090
Bom dia, num sistema antigo meu, do nada começou a dar essa mensagem no cliente, alguém tem alguma dica? estava funcionando normalmente.
vb6+access



FOXMAN 27/08/2009 11:29:46
#321113
Esse erro pode estar relacionado ao JET PROVIDER ,

Tente reinstalar o MDAC

Possivelmente pode ter sido feito alguma desinstalação de algum outro software que pode ter afetado o provedor de acesso.
WEBMASTER 27/08/2009 12:11:42
#321121
Se nao funcionar veja se algum DSName ou ODBC driver que voce tinha (ou pior, que ele tinha) nao foi desinstalado
SILVIO.GARCIA 27/08/2009 13:21:49
#321128
Certo, obrigado.. vou no cliente agora a tarde e depois coloco a solução com as dicas acima.
SILVIO.GARCIA 28/08/2009 16:42:33
#321277
reinstalei o sistema e voltou a funcionar.. deve ter dado pau em alguma dll. abraço!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas