NAO SEI SE VAO CONCORDAR

SILVERDRAGON 30/05/2007 16:59:14
#218958
Galera,

Ja faz algum tempo que ja venho notando isso + tem amigos que vem que o outro respondeu corretamente a pergunta do nosso amigo e ele tenta escrever a mesma coisa que o outro disse só que com algumas linguiças a mas. Ex:
Um amigo perguntou como saber se a Option Button estava clicada ou não, ai o ele obteve 2 respostas.
1-
SINKERTEC


Option1.value = True - Clicado
Option1.value = False - vazio


Se entendi..é isso..

Boa sorte
______________________________________________________

2-
VICENTEBR

Olá Netocazuza, o optionbutton tem a propriedade .Value alterada para True quando é clicado sobre ele, note bem que em um conjunto de optionbuttons apenas um recebe esta propriedade , ou seja se for o opt1(0) ele recebe opt(0).True e os demais automaticamente recebem o valor opt(1 e demais).value = False. Espero ter ajudado dúvidas entre em contato...
Forte abraço...
______________________________________________________

Penso eu que a resposta do SINKERTEC ja respondia tudo + nosso amigo VICENTEBR ñ se conteve e respondeu a msm coisa q o SINKERTEC só q algumas linguiças a +. Então eu acho que se você q a resposta do usuario ja respondeu 100% da pergunta pq postar algo identico ao dele, só para tentar receber os pontos?... Sei la acho que se a resposta ñ for 100% esclarecedora ai sim todos nós temos direito de Completar a msm....

Só criei o tópico pq ja ñ é a 1ê vez q vi isso...

flw
USUARIO.EXCLUIDOS 30/05/2007 17:03:34
#218960
Ninguem lê todos os posts, principalmente naqueles tópicos de 2 ou 3 páginas para responder ... sabem a respostas, ewstão bem intencionados postam e pronto.
Nem se importam de voltar ao tópico pra ver se receberam pontos ou coisas do tipo.

Aliás depois que teve akele pau onde todo mundo perdeu pontos e o maior injustiçado foi o Matioli, ninguem liga tanto para pts hj em dia.
ROBIU 30/05/2007 17:39:35
#218967
Acho interessante este tópico para que os colegas realmente fiquem atentos a isso, SILVERDRAGON. agora, tem uns pontos que devemos considerar pois já ocorreu comigo. Assim: Estava Respondendo um tópico que não tinha nenhuma resposta. Então fiquei respondendo e levei uns 2 min colocando a resposta, pegando o link, vendo o código no Vb etc. Quando enviei a resposta, já havia uma resposta lá com alguns dados que eu tinha postado. Neste caso, eu não tive a intenção de completar a resposta do colega, mas ficou parecendo isso.
Fora isso, também notei que existem respostas assim, que não ajudam em nada. Já vi resposta até dessa forma: O amigo Tal tem razão ... sem acrescentar mais nada do que foi colocado.
GIOVANI.ARRUDA 30/05/2007 17:43:03
#218968
Quer mais exemplos

http://www.vbmania.com.br/vbmania/vbmforum.php?varMethod=Abrir&varID=218713
http://www.vbmania.com.br/vbmania/vbmforum.php?varMethod=Abrir&varID=218711

Nos dois casos acontece exatamente o que tu citou, fiquei irritado, não pelos pontos mas porque vi acontecer algo que não via acontecer no forum a bastante tempo: O cara cria dois usuarios, faz perguntas cretinas e depois responde com outro usuario, não sei se foi esse o caso mas pareceu beeem estranho.
USUARIO.EXCLUIDOS 30/05/2007 17:49:13
#218970
SILVERDRAGON o que nosso amigo ROBIU postou tb já aconteceu comigo e realmente deve ser levado em consideração:

Citação:

Estava Respondendo um tópico que não tinha nenhuma resposta. Então fiquei respondendo e levei uns 2 min colocando a resposta, pegando o link, vendo o código no Vb etc. Quando enviei a resposta, já havia uma resposta lá com alguns dados que eu tinha postado. Neste caso, eu não tive a intenção de completar a resposta do colega, mas ficou parecendo isso.



SEMPRE é BOM VERIFICAR TB A HORA QUE A RESPOSTA FOI POSTADA...
ALEXANDREMOTA 30/05/2007 20:38:04
#218993
Mas tb se o usuário q criou o tópico não o encerrou ou pelo menos disse que a dúvida foi resolvida, como a gente vai saber se a dúvida dele foi resolvida?
ALMARTI 30/05/2007 20:53:55
#218994
Existe uma sugestão (minha alias) de implantar um dispositivo que funcionaria como "Abertura de chamado". Seria assim: Quem fosse responder abriria o topico para resposta e então ele ficaria bloqueado para novas respostas po um periudo de 5 a 10 minutos. é uma ideia, mas convenhamos que depende de outros fatores, tais como disponibilidade do Mauricio. Portanto, o que podemos fazer e verificar, apos respondido, se nossa resposta repete a de um colega, e se for o caso, exclui-la.
MARIOZNETO 31/05/2007 07:58:15
#219010
Pessoal, na minha opinião o mais importante é ajudar!
Não vamos esticar muito este assunto!
Estou finalizando este tópico, quem quiser falar comigo me mande uma MP.
Falow... T+
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas