NAO SEI SE VAO CONCORDAR
Galera,
Ja faz algum tempo que ja venho notando isso + tem amigos que vem que o outro respondeu corretamente a pergunta do nosso amigo e ele tenta escrever a mesma coisa que o outro disse só que com algumas linguiças a mas. Ex:
Um amigo perguntou como saber se a Option Button estava clicada ou não, ai o ele obteve 2 respostas.
1-
SINKERTEC
Option1.value = True - Clicado
Option1.value = False - vazio
Se entendi..é isso..
Boa sorte
Olá Netocazuza, o optionbutton tem a propriedade .Value alterada para True quando é clicado sobre ele, note bem que em um conjunto de optionbuttons apenas um recebe esta propriedade , ou seja se for o opt1(0) ele recebe opt(0).True e os demais automaticamente recebem o valor opt(1 e demais).value = False. Espero ter ajudado dúvidas entre em contato...
Forte abraço...
Penso eu que a resposta do SINKERTEC ja respondia tudo + nosso amigo VICENTEBR ñ se conteve e respondeu a msm coisa q o SINKERTEC só q algumas linguiças a +. Então eu acho que se você q a resposta do usuario ja respondeu 100% da pergunta pq postar algo identico ao dele, só para tentar receber os pontos?... Sei la acho que se a resposta ñ for 100% esclarecedora ai sim todos nós temos direito de Completar a msm....
Só criei o tópico pq ja ñ é a 1ê vez q vi isso...
flw
Ja faz algum tempo que ja venho notando isso + tem amigos que vem que o outro respondeu corretamente a pergunta do nosso amigo e ele tenta escrever a mesma coisa que o outro disse só que com algumas linguiças a mas. Ex:
Um amigo perguntou como saber se a Option Button estava clicada ou não, ai o ele obteve 2 respostas.
1-
SINKERTEC
Option1.value = True - Clicado
Option1.value = False - vazio
Se entendi..é isso..
Boa sorte
Olá Netocazuza, o optionbutton tem a propriedade .Value alterada para True quando é clicado sobre ele, note bem que em um conjunto de optionbuttons apenas um recebe esta propriedade , ou seja se for o opt1(0) ele recebe opt(0).True e os demais automaticamente recebem o valor opt(1 e demais).value = False. Espero ter ajudado dúvidas entre em contato...
Forte abraço...
Penso eu que a resposta do SINKERTEC ja respondia tudo + nosso amigo VICENTEBR ñ se conteve e respondeu a msm coisa q o SINKERTEC só q algumas linguiças a +. Então eu acho que se você q a resposta do usuario ja respondeu 100% da pergunta pq postar algo identico ao dele, só para tentar receber os pontos?... Sei la acho que se a resposta ñ for 100% esclarecedora ai sim todos nós temos direito de Completar a msm....
Só criei o tópico pq ja ñ é a 1ê vez q vi isso...
flw
Ninguem lê todos os posts, principalmente naqueles tópicos de 2 ou 3 páginas para responder ... sabem a respostas, ewstão bem intencionados postam e pronto.
Nem se importam de voltar ao tópico pra ver se receberam pontos ou coisas do tipo.
Aliás depois que teve akele pau onde todo mundo perdeu pontos e o maior injustiçado foi o Matioli, ninguem liga tanto para pts hj em dia.
Nem se importam de voltar ao tópico pra ver se receberam pontos ou coisas do tipo.
Aliás depois que teve akele pau onde todo mundo perdeu pontos e o maior injustiçado foi o Matioli, ninguem liga tanto para pts hj em dia.
Acho interessante este tópico para que os colegas realmente fiquem atentos a isso, SILVERDRAGON. agora, tem uns pontos que devemos considerar pois já ocorreu comigo. Assim: Estava Respondendo um tópico que não tinha nenhuma resposta. Então fiquei respondendo e levei uns 2 min colocando a resposta, pegando o link, vendo o código no Vb etc. Quando enviei a resposta, já havia uma resposta lá com alguns dados que eu tinha postado. Neste caso, eu não tive a intenção de completar a resposta do colega, mas ficou parecendo isso.
Fora isso, também notei que existem respostas assim, que não ajudam em nada. Já vi resposta até dessa forma: O amigo Tal tem razão ... sem acrescentar mais nada do que foi colocado.
Fora isso, também notei que existem respostas assim, que não ajudam em nada. Já vi resposta até dessa forma: O amigo Tal tem razão ... sem acrescentar mais nada do que foi colocado.
Quer mais exemplos
http://www.vbmania.com.br/vbmania/vbmforum.php?varMethod=Abrir&varID=218713
http://www.vbmania.com.br/vbmania/vbmforum.php?varMethod=Abrir&varID=218711
Nos dois casos acontece exatamente o que tu citou, fiquei irritado, não pelos pontos mas porque vi acontecer algo que não via acontecer no forum a bastante tempo: O cara cria dois usuarios, faz perguntas cretinas e depois responde com outro usuario, não sei se foi esse o caso mas pareceu beeem estranho.
http://www.vbmania.com.br/vbmania/vbmforum.php?varMethod=Abrir&varID=218713
http://www.vbmania.com.br/vbmania/vbmforum.php?varMethod=Abrir&varID=218711
Nos dois casos acontece exatamente o que tu citou, fiquei irritado, não pelos pontos mas porque vi acontecer algo que não via acontecer no forum a bastante tempo: O cara cria dois usuarios, faz perguntas cretinas e depois responde com outro usuario, não sei se foi esse o caso mas pareceu beeem estranho.
SILVERDRAGON o que nosso amigo ROBIU postou tb já aconteceu comigo e realmente deve ser levado em consideração:
SEMPRE é BOM VERIFICAR TB A HORA QUE A RESPOSTA FOI POSTADA...
Citação:Estava Respondendo um tópico que não tinha nenhuma resposta. Então fiquei respondendo e levei uns 2 min colocando a resposta, pegando o link, vendo o código no Vb etc. Quando enviei a resposta, já havia uma resposta lá com alguns dados que eu tinha postado. Neste caso, eu não tive a intenção de completar a resposta do colega, mas ficou parecendo isso.
SEMPRE é BOM VERIFICAR TB A HORA QUE A RESPOSTA FOI POSTADA...
Mas tb se o usuário q criou o tópico não o encerrou ou pelo menos disse que a dúvida foi resolvida, como a gente vai saber se a dúvida dele foi resolvida?
Existe uma sugestão (minha alias) de implantar um dispositivo que funcionaria como "Abertura de chamado". Seria assim: Quem fosse responder abriria o topico para resposta e então ele ficaria bloqueado para novas respostas po um periudo de 5 a 10 minutos. é uma ideia, mas convenhamos que depende de outros fatores, tais como disponibilidade do Mauricio. Portanto, o que podemos fazer e verificar, apos respondido, se nossa resposta repete a de um colega, e se for o caso, exclui-la.
Pessoal, na minha opinião o mais importante é ajudar!
Não vamos esticar muito este assunto!
Estou finalizando este tópico, quem quiser falar comigo me mande uma MP.
Falow... T+
Não vamos esticar muito este assunto!
Estou finalizando este tópico, quem quiser falar comigo me mande uma MP.
Falow... T+
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas