NAVEGADOR GOOGLE CHROME

USUARIO.EXCLUIDOS 04/04/2012 11:31:22
#399087
Olá Pessoal após uma pesquisa , quando quero mudar adentrar outro link

recebo essa mensagem somente no navegador chrome ,
alguem sabe o que falta para parar de aparecer essa mensagem

tenho 3 rotinas iguais , e nenhuma delas derão problema

Citação:

true

Tem certeza que deseja sair dessa Pagina ?

KERPLUNK 04/04/2012 13:42:48
#399097
Ou você não explicou direito, ou não fala português, então:
Se você está tentando mudar de endereço, via JavaScript, o chrome pode avisar que isso está tentando ser feito. Existe uma configuração para isso que se não me engano é [Ô]Habilitar contra Phishing e Malware, desabilite-a que deve funcionar. O ideal seria fazer essa mudança no codebehind, nesse caso você não vai ter essa mensagem (Response.Redirect [Ô]endereco[Ô])

If you are trying to jump in to another page, through Javascript, chrome may warn that this is trying to be done(the message you[ô]re getting). There[ô]s a configuration for this, [Ô]Enable protection against Malware and Phishing[Ô] or something like this, just unable it. The ideal solution would be make this adress jumping in the codebehind(Response.Redirect [Ô]your adress[Ô])
USUARIO.EXCLUIDOS 04/04/2012 15:17:34
#399110
Eai garoto, voce googloou para responder minha pergunta ????
Nem to usando Javascript . se nao já postaria o código etc .... nao é eu que quero fazer isso
O navegador acusa por vontade propria

Esse erro está relacionado talves a declaracao de variaveis , só que como esse código já funciona sem essa mensagem
em outras localidades do projeto

Venho eu humildemente ao vbmania pedir auxilio , desta vez o google tá osso arranjar uma boa resposta

se vc nunca viu o que to falando vou te apresentar a telinha. segue em anexo

Em todos outros navegadores, navego normal . sem dar essa mensagem .
KERPLUNK 04/04/2012 15:19:25
#399111
Mostre o código da página que faz isso...
USUARIO.EXCLUIDOS 04/04/2012 18:46:30
#399150
Achei o problema o problema era que na paginação, amarrei a pagina anterior .... a pagina de consulta . sendo que eu deveria direcionar a linkagem para pagina de formulário , nisso ficou essa amarração na consulta, aparecendo essa mensagem
obrigado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas