NEED HELP... CHAVE DE REGISTO

USUARIO.EXCLUIDOS 12/12/2006 14:52:47
#189522
oi ppl.. desde ja um bom natal pra todos.
estou fazendo um autocrack... tenho o directorio do jogo na chave de regito. mas esta encontrasse em hklm. eu apenas consigo ler os codigos em hkcu.. :S portanto gostava que algum me fornecesse um codigo que conseguisse alterar e ler as chaves em local machine.. este é o primeiro passo. o proximo passo é aquele mais complicado acho eu.
Percebo muito de MSDOS e sei criar um bat que me substitui um ficheiro por outro sem aviso de sbstituição (UHH MT DIFICIL :p). eu cria fazer ixo mas em visual basic. tenho os dois directorios... agr so falta o codigo para substituir. preciso dixo pra kinta feira...
please respondam....
Obrigado
USUARIO.EXCLUIDOS 12/12/2006 15:13:45
#189529
Resposta escolhida
cara de uma olhada nesse artigo, creio que irá te ajudarr

Manipulando Registro do Windows

espero que o artigo ajude, qualquer coisa poste

abraços
USUARIO.EXCLUIDOS 12/12/2006 15:27:49
#189532
sim. é optimo... mas para que usa o componente no computador. eu preciso que ele seja executado em qualquer computador sem necessidade da utilização do componente.
estive vendo e ja consigo copiar e colar... agr so preciso de algo simples para read a key em HKLM. nao existe algo simples??
USUARIO.EXCLUIDOS 12/12/2006 17:23:13
#189566
Private Sub Command1_Click()
Dim bKey As String
Dim wshShell As Object


Set wshShell = CreateObject("WScript.Shell")
bKey = wshShell.RegRead("HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Firebird Project\Firebird Server\Instances\DefaultInstance")
MsgBox bKey

End Sub


cara tenta isso

flw

USUARIO.EXCLUIDOS 12/12/2006 17:26:13
#189568
cara nem sabe a ajuda que me deu.. trabalho certo... brigadao...
BOM NATAL
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas