NFE - SEFAZ LOTE EM PROCESSAMENTO
Alguém mais com esse retorno maldito da SEFAZ ?.
Aumentou muito de uns dias pra ca.
Aumentou muito de uns dias pra ca.
Colega NILSONTRES,
Pelo que acompanhei em fóruns do ACBr e do UniNFe, o erro é porque a SEFAZ SP mudou de assincrono para síncrono (ou o contrário, não lembro agora).
Se você estiver com uma das formas de envio, mude para outra,
Segundo alguns usuários daqueles fóruns, fazer tal mudança resolveu o problema.
Claro a SEFAZ SP, assim como todas as outras, simplesmente muda a forma de comunicação sem qualquer aviso e a bomba estoura no colo dos desenvolvedores.
Tudo de bom!
Pelo que acompanhei em fóruns do ACBr e do UniNFe, o erro é porque a SEFAZ SP mudou de assincrono para síncrono (ou o contrário, não lembro agora).
Claro a SEFAZ SP, assim como todas as outras, simplesmente muda a forma de comunicação sem qualquer aviso e a bomba estoura no colo dos desenvolvedores.
Tudo de bom!
Alterado em 19/02/2024 12:12:30
Obrigado,
Uma bela bucha.
Citação:Pelo que acompanhei em fóruns do ACBr e do UniNFe, o erro é porque a SEFAZ SP mudou de assincrono para síncrono (ou o contrário, não lembro agora).
Obrigado,
Uma bela bucha.
Alterado em 19/02/2024 14:46:20
Nilson, eu não estou tendo esse problema não, por eqto clientes emitindo normalmente. O que mudou de assíncrono para síncrono foi o CTe. NFe por eqto não. O que eu faço, aliás, sempre fiz, foi "frear" uns 3 segundos entre o envio e a busca do retorno.
Alterado em 20/02/2024 00:14:23
Fiz isso, mas coloquei 5 segundos, esperando amanha cedo para ver o resultado, parece que resolveu.
Obrigado.
Citação:Nilson, eu não estou tendo esse problema não, por eqto clientes emitindo normalmente. O que mudou de assíncrono para síncrono foi o CTe. NFe por eqto não. O que eu faço, aliás, sempre fiz, foi "frear" uns 3 segundos entre o envio e a busca do retorno.
Fiz isso, mas coloquei 5 segundos, esperando amanha cedo para ver o resultado, parece que resolveu.
Obrigado.
Resolveu, por enquanto né, SEFAZ sabe como é.
Obrigado.
Obrigado.
ok
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas