NFE SP
Um parceiro nosso do vbmania me falou que o WSDL é o mesmo para todos os estados e se mudar muda alguma coisa só, e outros também comentaram que é diferente, então devido a não confirmação de é ou não igual, por favor se alguém tiver de todos os estados ou só de SP já ajuda.
Nota: Conseguiu fazer o que combinamos?
Citação::
Referenciar WebServices, não tem nada a haver com arquivos WSDL. Aliás, WSDL não é um arquivo, é a [Ô]descrição[Ô] do WebService, todos os objetos e métodos disponibilizados por ele. Você os adiciona clicando no menu [Ô]Project > Add Service Reference[Ô]. A janela de adição de referência aparece então você clica no botão [Ô]Advanced[Ô], Uma outra janela aparece, clique então no botão [Ô]Add Web Reference[Ô]. A última janela aparece e nela você coloca o endereço do WSDL e escolhe o nome da referência em seu projeto. À partir daÃ, use esse nome para trabalhar com o webservice.
Nota: Conseguiu fazer o que combinamos?
ok, mais meu pedido do arquivo é para saber igual o outro projeto os campos que tenho que enviar e os que tenho que receber, pois com o wsdl tenho todos os dados de envio e retorno..
Quero tentar o que combinamos com a esse nfe, tentei entender o projeto do Elucimar em C# mais não consigo localizar as variáveis que devo alimentar para a comunicação, localizo algumas mais não sei se é todas, e não vou ficar enchendo o saco do cara né, então decidi fazer um projeto, só para tentar entender a comunicação primeiro e depois estudo o restante...
Citação::
O que havÃamos combinado é que você refaria o projeto que te enviei do zero, pra entender o que foi feito. Se fizer assim, o da NFe vai ser bico
ok