NFSE INTEGRA?ÃO

JARAH 25/11/2015 15:08:28
#454392
Alguém tem um código fonte para envio de NFSE? pois só acho para NFE
DS2T 25/11/2015 15:51:24
#454394
A nota fiscal de serviço muda de cidade para cidade. O mesmo serve para seus serviços.
O lance é você ir no site da prefeitura da cidade que deseja desenvolver, e procurar algum manual lá.
NETVOO 26/11/2015 08:29:40
#454410
JARAH, a resposta do DS2T está correta, desenvolvi um para minha cidade em C# e estou fazendo pra mais 3 cidades e é completamente diferente. tem que apelar para os caras que ganharam a licitação da NFSe da cidade escolhida ou se for da prefeitura solicitar a possibilidade de integração, também vi prefeitura que não tem essa possibilidade de integração.

Se em C# servir tenho um modelo exemplo, eu até postei aqui mais ainda não foi liberado o arquivo.
NILSONTRES 26/11/2015 15:41:18
#454427
Eu cheguei a desistir E estou esperando só o SAT iss para guarulhos e SP.
FOXMAN 27/11/2015 08:44:51
#454454
Citação:

:
Eu cheguei a desistir E estou esperando só o SAT iss para guarulhos e SP.


Provavelmente o SAT ISS irá ser , assim como o SAT CFE um divisor de águas.
E acredito num futuro bem próximo no SAT NFE/NFCe , pois bastaria apenas implementar nos aparelhos uma vez que toda tecnologia já existe.
E lá na frente, bem na frente um SAT DFe, que atenderia a quaisquer documento fiscal eletrônico.

Agora sobre NFSe, existe um projeto para regulamentar a NFSe em todo território nacional(não achei mais o link), criando assim um padrão único. Já que atualmente ,é sabido que temos mais de 40 diferentes modelos. Entre eles , alguns são : WebISS, Betha, ISSintel, GINFES, IPM, DSFNET, ISS.Net, Simpliss/GDN, E-Governe, Tiplan, Governo Digital, ISISS, Equiplano, Abaco, ISS Web, Prodam (São Paulo), Curitiba (derivação ABRASF), Rio de Janeiro (derivação ABRASF), Belo Horizonte (derivação ABRASF) e Salvador (derivação ABRASF).





TIAGO007 22/02/2016 10:53:42
#458022
Citação:

:
JARAH, a resposta do DS2T está correta, desenvolvi um para minha cidade em C# e estou fazendo pra mais 3 cidades e é completamente diferente. tem que apelar para os caras que ganharam a licitação da NFSe da cidade escolhida ou se for da prefeitura solicitar a possibilidade de integração, também vi prefeitura que não tem essa possibilidade de integração.

Se em C# servir tenho um modelo exemplo, eu até postei aqui mais ainda não foi liberado o arquivo.


Boa tarde netvoo te
Citação:

:
JARAH, a resposta do DS2T está correta, desenvolvi um para minha cidade em C# e estou fazendo pra mais 3 cidades e é completamente diferente. tem que apelar para os caras que ganharam a licitação da NFSe da cidade escolhida ou se for da prefeitura solicitar a possibilidade de integração, também vi prefeitura que não tem essa possibilidade de integração.

Se em C# servir tenho um modelo exemplo, eu até postei aqui mais ainda não foi liberado o arquivo.


Boa tarde netvoo tem como vc me enviar no email tiago_zuf@hotmail.com
MARCELOKROL 22/02/2016 11:32:56
#458026
Creio que se o Webmaster liberar o arquivo irá evitar múltiplo envios de e-mail.

Tambem tenho necessidade.
TIAGO007 24/02/2016 13:37:35
#458157
Pessoal to tentando aqui fazer para minha cidade, aqui é o issweb fiorilli, se alguem ja fez e puder ajudar, to para do aqui da um erro 500 do servidor, caso alguem tenha interesse no código segue abaixo:

private void button3_Click(object sender, EventArgs e)
{
X509Certificate2 Cert = cmbCertificado.SelectedItem as X509Certificate2;

OpenFileDialog fileDialog = new OpenFileDialog();
fileDialog.Filter = [Ô]Arquivo XML|*.xml;*.xml[Ô];
fileDialog.InitialDirectory = Environment.CurrentDirectory + [Ô]\\Xml[Ô];
fileDialog.ShowDialog();
string strPath = fileDialog.FileName;

XmlDocument xmlDoc = new XmlDocument();
xmlDoc.Load(strPath);
// string r = Validar(xmlDoc,pathShemaNFe);

HttpWebRequest webRequest = (HttpWebRequest)WebRequest.Create([Ô]http://201.28.69.146:5663/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWS?wsdl[Ô]);
webRequest.Headers.Add([Ô]SOAPAction[Ô], [Ô]gerarNfse[Ô]); //nome do metodo do webservice
webRequest.ContentType = [Ô]text/xml;charset=\[Ô]utf-8\[Ô][Ô];
webRequest.Accept = [Ô]text/xml[Ô];
webRequest.Method = [Ô]POST[Ô];
webRequest.Timeout = 100000;

webRequest.ClientCertificates.Clear();
webRequest.ClientCertificates.Add(Cert);

StringBuilder strbCabecalho = new StringBuilder();

strbCabecalho.Append([Ô]<?xml version=\[Ô]1.0\[Ô] encoding=\[Ô]utf-8\[Ô]?>[Ô]);
strbCabecalho.Append([Ô]<soapenv:Envelope xmlns:soapenv=\[Ô]http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/\[Ô] xmlns:ws=\[Ô]http://ws.issweb.fiorilli.com.br/\[Ô] xmlns:xd=\[Ô]http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#\[Ô]>[Ô]);
strbCabecalho.Append([Ô]<soapenv:Header></soapenv:Header>[Ô]);
strbCabecalho.Append([Ô]<soapenv:Body><ws:gerarNfse>[Ô]);

strbCabecalho.Append(xmlDoc.InnerXml);
strbCabecalho.Append([Ô]<username>[Ô] + [Ô]01001001000113[Ô] + [Ô]</username><password>[Ô] + [Ô]123456[Ô] + [Ô]</password></ws:gerarNfse></soapenv:Body></soapenv:Envelope>[Ô]);


rt.Text = strbCabecalho.ToString();


using (StreamWriter str = new StreamWriter(webRequest.GetRequestStream()))
{
str.Write(strbCabecalho.ToString());
}

using (WebResponse webResponse = webRequest.GetResponse())
{
//Extract Response
StreamReader rd = new StreamReader(webResponse.GetResponseStream());

//Retorno Sefaz
string xml_retorno = rd.ReadToEnd();
}
webRequest = null;


}
TIAGO007 24/02/2016 13:42:57
#458158
Pessoal se alguém e de alguma cidade nfse segue o link para logar no sistema issweb de homologaçao http://201.28.69.146:5663/issweb/paginas/login.jsf
Usuário: 01001001000113 e senha: 123456.
TIAGO007 24/02/2016 15:51:33
#458166
Pessoal segue mais códigos para ajudar que ta fazendo:




EnviarLoteRpsEnvio _enviarLote = new EnviarLoteRpsEnvio();
EnviarLoteRpsResposta _resposta = new EnviarLoteRpsResposta();


XmlRootAttribute xRoot = new XmlRootAttribute();
xRoot.ElementName = [Ô]EnviarLoteRpsEnvio[Ô];
xRoot.Namespace = [Ô]http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd[Ô];

XmlSerializer serializer = new XmlSerializer(typeof(EnviarLoteRpsEnvio),xRoot);

StreamReader reader = new StreamReader([Ô]c:\    termpro\\envia\\[Ô] + dr.Cells[1].Value);
_enviarLote = (EnviarLoteRpsEnvio)serializer.Deserialize(reader);
reader.Close();

IssWebWS _issWebWs = new IssWebWS();

_issWebWs.Url = [Ô]http://201.28.69.146:5663/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWS[Ô];


_resposta = _issWebWs.recepcionarLoteRps(_enviarLote, [Ô]01001001000113[Ô], [Ô]123456[Ô]);
_issWebWs.Dispose();

if (_resposta.Protocolo != null)
{
XmlSerializer serializerResposta = new XmlSerializer(typeof(EnviarLoteRpsResposta));
string _arquivo_retorno = [Ô]c:\    termpro\\envia\\[Ô] + dr.Cells[1].Value.ToString().Substring(0, dr.Cells[1].Value.ToString().Length - 4) + [Ô]_remessa_lote.xml[Ô];
TextWriter writer = new StreamWriter(_arquivo_retorno);

serializerResposta.Serialize(writer, _resposta);
writer.Close();


MessageBox.Show([Ô]Lote enviado com sucesso!

[Ô] + [Ô]'Protocolo:
[Ô] + _resposta.Protocolo);
}
else
{
foreach (tcMensagemRetorno msg in _resposta.ListaMensagemRetorno)
{
MessageBox.Show([Ô]Erro no envio csdigo: [Ô] + msg.Codigo + [Ô]

Descrigco:
[Ô] + msg.Mensagem);
}
}
Faça seu login para responder