NOTICIAS PELO MUNDO

USUARIO.EXCLUIDOS 03/12/2005 20:17:29
- ASIA TOTAL, empresa sediada em Hong Kong, promete que o Brasil será um dos primeiros beneficiados por seus computadores de custo zero. é isso mesmo, custo zero para o consumidor. A idéia é a de que empresas multinacionaid variadas irão bancar os micros, que serão montados e lançados para estar conectados á Web permanentemente, em troca de teclas de atalho especiais. O usuário navegará pelas empresas que patrocinaram seu micro com apenas um toque. Só para dar uma idéia de números, a empresa fala em volumes por volta de 3 milhões de unidades / mês. Só isso já responde por uma redução de custos de mais de 40% em relação á produção mundial.

- O banco de dados CACHé, o primeiro e mais evoluído engine pós-relacional, vem ganhando mercado de forma rápida e inequivoca. Trata-se de um conceito totalmente integrado á objetos, onde esses objetos são parte do banco de dados, o que lhe rende características únicas, como ser multidimensional, gerar páginas diretamente, enviar e-mails, lidar com ASP, COM+, Web etc em modo "nativo", formatar tipos de dados para as trocas ODBC, entre outras. Os subconjuntos SQL são ferramentas de altíssima qualidade, permitindo a geração de praticamente quaisquer regras de negócio. àndices sobre imagens e outros objetos OLE também são novidades que mesmo as aplicações que já se utilizam do engine longe de ser totalmente exploradas. Além dessas "novidades", o desempenho e a escalabilidade do engine superam os demais em um nível altamente otimizado, o que rende aos aplicativos aquela performance que todo usuário deseja. O engine permite ainda a lide de seus dados vinculados á dados de engines "mais simples" ou "menos robustos", como o Oracle (não me olhe assim, as palavras não são minhas!). Para quem quer dar uma olhada, o download é de 177Mbytes, e free mediante cadastro.

- O Brasil vai estar entre os fabricantes de motherboard de qualidade internacional. é que a MSI pretende iniciar produção no país, inicialmente com uma escala de 50 mil unidades/mês. Já para 2006, a pretensão é de que o volume chegue á 100 mil / mês. Pessoalmente, se a novidade da Asia Total se confirmar, acho que a MSI vai começar na contramão.

That's all!
USUARIO.EXCLUIDOS 03/12/2005 20:29:16
Nossa... esse é inacreditavel.. tomara que aconteça.. vou querer 1.. hehe
USUARIO.EXCLUIDOS 03/12/2005 20:33:00
muito show em, tbm quero
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas