O FIREBIRD E CAPAZ?

SURI 27/12/2010 13:38:04
#360461
Desejo um próspero Ano Novo à todos vbmaníacos,

Malta as minhas aplicações que rodam até ao momento em mercados (mini e super) o fire tem suportado lindamnt a enchente diária de dados e o fluxo continua maravilha (!). Agora surge um novo desafio e eu não pretendo me livrar do Fire pois é mt ágil e já estou mais do que acostumado. Porém não deixo de demonstrar uma grande preocupação, pois, a proposta agora é para desenvolver um programa de administração municipal.

Será que o Fire aguentará? Há algum VBmaníaco que tenha uma aplicação com fluxo de dados crítica com FIRE?


XXXANGELSXXX 28/12/2010 10:43:55
#360522
Resposta escolhida
Bom dia, é capaz sim, apesar de nunca ter trabalhado nele, é um banco de dados relacional SGDB, aguenta sim o tranco, eu pessoalmente utilizaria MYSQL para fazer o que vc esta querendo, mas enfim, o fire e bom tb.
ADRIANOM 28/12/2010 11:58:08
#360530
Amigos, Suris e XXXAngelsXXX

O assunto é profissional mesmo..
Como um amador, e iniciante em Firebird, gostaria de pedir um favor:
O VBMANIA vem me ajudando (e mtos outros) fornecendo código-fonte para estudos. O problema é que mtos desenvolvem em SQL (e seus derivados) e pouco se tem sobre Firebird. Gostaria de saber se vocês podem postar alguns códigos para estudos, pois estou tendo muitas dificuldades em encontrar programas que trabalham com firebird; principalmente o que diz respeito a manipulação de dadas, juros e descontos, e acesso remoto a dados... Se puderem contribuir ficarei imensamente grato...


Obs: pode ser em vb 6 ou vb 2008 (estou tentando migrar para o vb 2008).
Abraço a todos...
Happy new year...
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas