O QUE PRECISO PARA PROGRAMAR EM VB?
Estou iniciando programaação em VB. Peguei algumas apostilas na web, por sinal muito boas, mas, elas não me informam do que eu preciso para iniciar. Minhas perguntas são:
Do que preciso para programar em VB?
Quais software eu preciso?
O VB é freeware?
Obs: Baixei no "BAIXAKI" O Visual Basic 2005 Express Edition 8.0.50727.42, que me informava que era freeware, mas após instalar tive a informação que eu deveria registrá-lo dentro de 30 dias. Tentei registrá-lo, mas não consegui. Como faço para registrar? ele é mesmo freeware?
Do que preciso para programar em VB?
Quais software eu preciso?
O VB é freeware?
Obs: Baixei no "BAIXAKI" O Visual Basic 2005 Express Edition 8.0.50727.42, que me informava que era freeware, mas após instalar tive a informação que eu deveria registrá-lo dentro de 30 dias. Tentei registrá-lo, mas não consegui. Como faço para registrar? ele é mesmo freeware?
cara o vb 2005 é gratuito sim pra registrar é so vc clicar no botão de registro e registrar na pagina da microsoft você so vai ter que fazer um cadastrinho simples ele vai te gerar um codigo para vc colocar no campo de registro bem simples e gratuito
vb6 é pago cara e acredito que vai ser muito dificil conseguir uma licença dele
se estiver começando agora usa o vb 2005 express que alem de gratuito vc pode interagir com o sql server 2005 express um bom banco de dados
ps no site do macorati tem artigos muito bons sobre vb 2005
vb6 é pago cara e acredito que vai ser muito dificil conseguir uma licença dele
se estiver começando agora usa o vb 2005 express que alem de gratuito vc pode interagir com o sql server 2005 express um bom banco de dados
ps no site do macorati tem artigos muito bons sobre vb 2005
Mas, quando eu entro na página (ao lado direito) só aparece um campo para inserir meu e-mail e outro campo para eu colocar a minha senha, como se eu fosse cadastrado e estivesse fazendo LOGON.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas