O VB.NET NAO ME OBEDECE !!!

MARCOS 13/10/2009 15:01:51
#325191
Boa tarde, Pessoal!
Desculpe-me se a pergunta é de iniciante. Mas...

Tenho um Formulário no meu projeto VB.NET 2008 (Framework 2.0). De repente,
percebi que mesmo quando mudo o código ou os controles de posição no
formulário e mando executar, o VB.NET não obedece. Ele compila e mostra
o formulário como ele estava [Ô]ANTES[Ô] de eu modificar a posição dos controles.
Tentei fechar o projeto e abrir novamente e nada.Toda modificação que tento
fazer no código ou no Form, não é atualizada quando mando executar o projeto (F5)

Algum colega, pode me dizer como faço para resolver o problema???
CLEVERTON 13/10/2009 15:41:49
#325195
será que o arquivo do form não está como somente-leitura não ?
TECLA 13/10/2009 23:16:37
#325234
Isto acontece somente com um FORM da aplicação?
MARCOS 14/10/2009 08:33:54
#325244
Bom dia!!!
Pessoal, eu ja havia notado que de fato, quando existe um erro no projeto, o VB.NET [Ô]não compila[Ô], exibe a mensagem de erro, e pergunta se quer exibir
última compilação válida.Mas.... neste caso, nenhuma mensagem de erro é exibida, o VB.NET, quando peço para executar, exibe direto o formulário sem
as modificações que fiz!!!

Obs: : No entanto, eu consegui resolver o problema, na base do [Ô]jeito brasileiro de pensar[Ô] .

Solução:

Eu sei que o executável num projeto VB.NET, fica armazenado na pasta [Ô]BIN[Ô] do projeto. Logo eu pensei,se eu [Ô]deletar[Ô] o executável da pasta [Ô]BIN[Ô] e
quando eu mandar o VB.NET executar o projeto, o mesmo não existirá mais. O que, pensei eu forçara o VB.NET a fazer uma das 2 coisas:

[Ô]Exibir uma mensagem de erro[Ô] OU [Ô] Recompilar o projeto, criando um novo executavel a partir do formulário com as [Ô]mudanças[Ô] que fiz no Form[Ô].


Felizmente o VB.NET [Ô]Recompilou o projeto[Ô]. Resultado...

Problema resolvido!!!!!

Obrigado pela ajuda!!!!!










Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas