OBJETO IMAGE

IRENKO 01/10/2014 16:48:03
#441636
Dim objControl As Control
For Each objControl In Me.Controls
If TypeName(objControl) = [Ô]Image[Ô] Then
For X = 1 To 2
If objControl(X).Tag = LbLegenda(Y).Tag Then
LbLegenda(Y).Caption = objControl(X).Tag
ImgLegenda(Y).Picture = objControl(X).Picture
Exit For
End If
Next
End If
Next

Para rotina acima, o objeto em negrito refere-se a dois objetos image em um form com um determinado picture. Estou tentando relacionar os dois no laço FOR mas esta dando erro : [Ô]Objeto não aceita esta propriedade ou metodo[Ô]
Onde posso esta errando?
MARCELO.TREZE 01/10/2014 20:41:59
#441640
Resposta escolhida
não entendi direito o que pretende fazer, mas digo que primeiro não sei que valor é dado a [Ô]Y[Ô] pois não aparece no código, depois se você tem controle indexados, não vejo necessidade nenhuma usar o foreach.

bom se você disser o que pretende com o código fica mais fácil
IRENKO 02/10/2014 14:54:14
#441658
Já arrumei esse codigo Marcelo. Aproveitando, lembra que vc me deu umas dicas do DataDiff? Pois bem, veja a SQL abaixo:

Msql = [Ô] SELECT Dados.[Locatario], Dados.[valor], TbData.[Id], TbData.[Vencimento],IIF(IsNull(TbData.[Desconto]), 0, TbData.[Desconto])AS Desconto,IIF(IsNull(TbData.[Outros]), 0, TbData.[Outros])AS Outros,IIF(IsNull(TbData.[IR]), 0, TbData.[IR])AS ImpRenda,DateDiff([ô]d[ô], TbData.Vencimento, now())AS Dias,DateDiff([ô]m[ô], TbData.Vencimento, now())AS Meses,(IIF(IsNull(TbData.[Luz]), 0, TbData.[Luz])+ IIF(IsNull(TbData.[Agua]), 0, TbData.[Agua])+ IIF(IsNull(TbData.[IPTU]), 0, TbData.[IPTU])+ IIF(IsNull(TbData.[Condominio]), 0, TbData.[Condominio])) AS ValorImposto [Ô] + _
[Ô] FROM (Dados INNER JOIN TbData ON val(TbData.[Id]) = val(Dados.[Id])) [Ô] + _
[Ô] WHERE (((TbData.[Vencimento]) < now()-1) and (TbData.[Status] is null)) [Ô] + _
[Ô] GROUP BY Dados.[Locatario], Dados.[valor], TbData.[Vencimento], TbData.[Desconto], TbData.[Outros],TbData.[Id],TbData.[Luz], TbData.[Agua],TbData.[IPTU],TbData.[Condominio],TbData.[IR] ORDER BY Dados.[Locatario];[Ô]

Tenho na tabela Dados um campo de nome Carencia, preciso incluir nessa consulta o sseguinte:

No campo Dados.Carencia pode conter 5, 10 ou vazio.
Tenho um vencimento em 02/10/2014, esse cara tem uma carencia de 05 dias no campo Carencia portanto até o dia 07 ele esta dentro do prazo então ele não carrega na consulta, e isso vale tambem para carencia de 10 dias, caso contrario eles são listados. Como fazer isso na consulta acima?
MARCELO.TREZE 02/10/2014 15:15:13
#441661
meio complexo né,rs

mas acredito que funcionará assim

[Ô] WHERE (((TbData.[Vencimento]) < now()-1) and (TbData.[Status] is null)) [txt-color=#0000f0]and (now() > dateadd([ô]d[ô], dados.carencia,tbdata.vencimento))[/txt-color] [Ô] + _
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas