OBJETOS DESENVOLVIDOS EM CONJUNTO
Olá Galera, Tudo bem?
Estava pensando se poderiamos ter aqui uma área para desenvolvimento de Objetos (UserControl, OCX, DLL ...) em conjunto.
Por exemplo, to criando um UserControl para criar barras vericais e Horizontais nos Forms. Do jeito que ela tá ela já atende ao que preciso. Mas digamos que um outro usuario gostaria do Mesmo UserControl, mas que ele fosse Transparente.
Ele só pegaria esse Controle que Criei, Faria as alterações necessárias e Disponibilizaria no Site como Versão 1.1.
O que acham? Seria uma Opção Viável?
Te +[S56]
Estava pensando se poderiamos ter aqui uma área para desenvolvimento de Objetos (UserControl, OCX, DLL ...) em conjunto.
Por exemplo, to criando um UserControl para criar barras vericais e Horizontais nos Forms. Do jeito que ela tá ela já atende ao que preciso. Mas digamos que um outro usuario gostaria do Mesmo UserControl, mas que ele fosse Transparente.
Ele só pegaria esse Controle que Criei, Faria as alterações necessárias e Disponibilizaria no Site como Versão 1.1.
O que acham? Seria uma Opção Viável?
Te +[S56]
se for o caso pode mandar para mim - eu posto e coloco que foi sua contribuicao
estou aqui quase 26 horas por dia mesmo
estou aqui quase 26 horas por dia mesmo
a idéia é que todos façam contribuições, certo?
então você me manda - eu já dou uma olhadinha e vejo se posso dar uma força
qualquer alteração eu vou sinalizar o que era original - mantendo seu nome e o que eu acho que poderia ser - colocando meu nome...
desta forma a gente vai trocando figurinha e todo mundo vai crescendo junto
então você me manda - eu já dou uma olhadinha e vejo se posso dar uma força
qualquer alteração eu vou sinalizar o que era original - mantendo seu nome e o que eu acho que poderia ser - colocando meu nome...
desta forma a gente vai trocando figurinha e todo mundo vai crescendo junto
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas