OBTER O NODE.NAME DO TREEVIEW PELO TECLADO
Ola caros colegas,
Hoje já quebrei a cabeça pra tentar obter o Node.Name do TreeView, quando navega pelo teclado, eu só conseguir utilizando o click do mouse pela sub Tvw1_NodeMouseClick
Alguém tem uma idéia como resolver isso?
Desde já agradeço, t+
Hoje já quebrei a cabeça pra tentar obter o Node.Name do TreeView, quando navega pelo teclado, eu só conseguir utilizando o click do mouse pela sub Tvw1_NodeMouseClick
Alguém tem uma idéia como resolver isso?
Desde já agradeço, t+
Procura o evento Node_Change
Olá ASHKATCHUP,
Essa sub nao encotrei, estou usando o VB.net 2005 , dentro da Private Sub Tvw1_NodeMouseClick(ByVal sender As Object, ByVal e As System.Windows.Forms.TreeNodeMouseClickEventArgs) Handles Tvw1.NodeMouseClick
[ô]estou usando esse codigo pra pegar o key do treeview
textbox1.text = e.Node.Name
mas quando eu navego pelo teclado nao funciona, pra tentei quase tudo aqui.
Essa sub nao encotrei, estou usando o VB.net 2005 , dentro da Private Sub Tvw1_NodeMouseClick(ByVal sender As Object, ByVal e As System.Windows.Forms.TreeNodeMouseClickEventArgs) Handles Tvw1.NodeMouseClick
[ô]estou usando esse codigo pra pegar o key do treeview
textbox1.text = e.Node.Name
mas quando eu navego pelo teclado nao funciona, pra tentei quase tudo aqui.
Ola ASHKATCHUP,
Eu conseguir aqui, com muita tentativas rsrs.
Private Sub Treeview1_BeforeSelect(ByVal sender As Object, ByVal e As System.Windows.Forms.TreeViewCancelEventArgs) Handles Treeview1.BeforeSelect
Mas obrigado pela atençao
Eu conseguir aqui, com muita tentativas rsrs.
Private Sub Treeview1_BeforeSelect(ByVal sender As Object, ByVal e As System.Windows.Forms.TreeViewCancelEventArgs) Handles Treeview1.BeforeSelect
Mas obrigado pela atençao
Problema resolvido, encerre o tópico.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas