OCX
Qual seria a ocx do datacontrol no vb
pois estou fazendo um software e so roda EM SISTEMA COM O VB INSTALADO
e da a quantidade de erros = a quantidade de datacontrols
alguem pode me ajudar
pois estou fazendo um software e so roda EM SISTEMA COM O VB INSTALADO
e da a quantidade de erros = a quantidade de datacontrols
alguem pode me ajudar
Cara, saka só, quando vc abre a janela de componentes, ai procura pelo data control que deverá estar já marcado, pois está sendo utilizado, ai vc ve ali embaixo aparece o path e o arquivo OCX ao qual corresponde, falow!
Iceman
Você tem que gerar um Pacote de Instalação para que um Sistema Gerado no seu computador rode em outros. O que o Pacote faz, basicamente, é "carregar" todos os Componentes necessários que o seu Sistema necessita e instalá-lo, tais como OCX's, Referências, DLL's, etc....
Portanto, você tem é que gerar um "SETUP" e não instalar o VB em cada computador.
[s50]
Você tem que gerar um Pacote de Instalação para que um Sistema Gerado no seu computador rode em outros. O que o Pacote faz, basicamente, é "carregar" todos os Componentes necessários que o seu Sistema necessita e instalá-lo, tais como OCX's, Referências, DLL's, etc....
Portanto, você tem é que gerar um "SETUP" e não instalar o VB em cada computador.
[s50]
mais KPELLAJR COMO FAÇO ISSO
Vc vai em Iniciar - Programas - Microsoft Visual Studio 6.0 - Microsoft Visual Studio 6.0 Tools depois em Package & Deployment Wizard, é fácil escolha o arquivo em Browse depois clique no 1º botão que é Package, daà vc segue os passos.
Fui...
RGAFFO
Fui...
RGAFFO
vou testar mais desde já muito obrigado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas