ODBC ESPAÇO INSUFIENTE EM DISCO TEMPORÁRIO

ALVAROVB2009 24/06/2024 10:00:48
Pessoal tenho um sistema que conecta o banco de dados access na rede pelo odbc, e segundo a minha cliente começou a apresentar uma demora enorme na geração de boletos, porém mesmo com a demora os boletos estavam sendo gerados, mesmo que fosse gerado 1 único boleto, estava na média de 4 a 5 min para gerar.
Só que começou a apresentar a mensagem:
microsoft [driver odbc para microsoft access] espaço insuficiente em disco temporário

E ai não gerou mais os boletos.

Andei pesquisando na net e não tem quase nada sobre esse problema, o que achei foi subir o valor no regedit dos campos MaxLocksPerFile e MaxBufferSize do odbc, porém não resolveram o problema

Utilizo a conexão odbc para fazer a conexão com o banco de dados e a mesma é utilizada para montar os relatórios no Crystal Reports,
StrConexao = "Provider=MSDASQL.1;Persist Security Info=false;Data Source=conexao_odbc;jet oledb:database password=123456;"

Na tentativa de uma conexão direta, eu troquei a entrada
StrConexao = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; Dbq=" & Ler("Diretorio", "Dados") & "; password=123456;"

Tenho um arquivo de config.ini e deixo gravado o caminho direto para o servidor, não deixo o drive mapeado ( \\servidor\bancodados\meuarquivo.mdb )

Para criar a conexão odbc que liga o banco de dados no servidor, utilizo o odbc32, que esta na pasta syswow64
Porém nos 2 casos a lentidão permaneceu e o problema com a mensagem.

Acredito que seja alguma configuração local da máquina, pois qualquer outra função que seja feita, não existe nenhuma demora e nas outras máquinas da rede, também não tem essa demora.
O sistema roda em outros clientes e não tem nenhuma demora

A máquina que o sistema esta rodando é Win10 + office2013

Meu banco de dados no servidor tem pouco mais de 200mb

Alguém ja passou ou viu esse problema?

Desde já agradeço a ajuda de todos
Faça seu login para responder