[OFF] AJUDA COM ALGORITMO..ALGUEM? PILHA E FILA

SACOFRITO 22/03/2010 21:55:14
#337670
Boa noite galera... to enroladao com um exercicio de algoritmo aqui da faculdade...
é assim vo tenta [Ô] desenhar[Ô] o problema

programar um robô para fazer a seguinte operaçao usando recurso de pilha e fila

existe uma esteira com 5 campos.. com numeros de 0 a 4 em ordem numerica
o programa deve passar esses 5 dados para uma esteira b
q ficará da seguinte maneira

2 1
0 _ _ 3 4

Existe a instruçao:
Entrada 5: Saída :
mover 3 acima 0 0:0 2
move 2 topo 4 1:
empilhar 4 acima 0 2:
empilhar 1 topo 3 3: 3 1
encontra maior 4: 4
sair


Arquivo de saída: a saida consiste da configuraçao final do seu mundo dos blocos. Emcasa linha deve aparecer o numero da posiçao original seguida de dois pontos(:). Se existir pelo menos um bloco naquela posiçao, os dois pontos devem ser seguidos pela lista de blocos que aparecem naquela pilha separados por um espaço em branco. Deve existir uma linha no arquivo de saida para cada posiçao, ou seja, n linhas sendo n é o numero inteiro na primeira linha do arquivo de entrada.



Glr, sei q parece mta folga e tal mas ta em cima da hora e tenho q executar a primeira etapa do trabalho(Fazer um relatório com a descrição a analise do programa, descrição das estruturas estáticas definidas com a respectiva justificativa das estruturas gráficas) e entragar nessa 4ª feira e nao da tempo msm de pesquisar sobre o assunto...até fui às aulas mas o exericio em si nao ficou nem um pouco claro pra mim oq deve ser feito.
Se algm puder me ajudar com esse trampo fico agradecido... nao kero ele feito.. mas ajuda eu to precisando msm e o tempo p estuda é mt curto pra todos da equipe :\


Agradeço desde já,

abraços
ERIVELTONVGA 23/03/2010 11:35:09
#337704
bom dia, não sei se vai ajudar mas da uma olhadinho neste link do macorati.

http://www.macoratti.net/vb_matrz.htm

beleza
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas