[OFF] AJUDA PARA PODER EXPANDIR MINHA EMPRESA

THIAGOEMECAL 05/06/2010 16:39:52
#343999
Olá amigos do vbmania.

Meu nome é Thiago José, “trabalho” em uma Software House em Taubaté no interior do estado de São Paulo.

Nos dois últimos meses eu perdi muito tempo desenvolvendo e aperfeiçoando a NFE na empresa.

Na empresa onde trabalho temos um projeto para cada cliente, sempre desenvolvemos o que cada cliente pede.

Gostaríamos de mudar um pouco o foco da empresa, queremos começar a trabalhar com sistema fechado!

Temos alguns clientes que estou pensando em desenvolver um sistema padrão para que possamos apenas comercializar.

Bom chegando onde eu quero..

Queria saber se alguém teria algum sistema para vender o fonte.. já achei duas empresas por aqui mesmo no VB mania que se interessaram, em vender um sistema delivery !

Estou precisando também de um sistema para clinica veterinária, Crediário , Controle de Hotel.

Por favor caso alguém tenha algo e queira negociar/conversar agradeceria muito!

E peço que entrem em contato.

MSN: Thiagoofadown@hotmail.com
SACOFRITO 07/06/2010 08:44:03
#344083
aaaaaaaaaaaaa ta
MSMJUDAS 07/06/2010 11:53:19
#344115
O programador que desenvolve um sistema e vende-o com as fontes corre um sério risco.

O cara vende o sistema com as fontes, a pessoa que comprou altera algumas telas e vende só o sistema sem as fontes e acaba ganhando muito mais, não só $$$ mas também tempo de desenvolvimento. Não teve muito trabalho pra desenvolver, altera uma coisa ou outra e vende.


Não sei quem são esses interessados em vender sistema com fontes, mas eu JAMAIS venderia.

Tem as tais leis de proteção de [Ô]num sei o quê[Ô], mas tem muita gente que tá pouco se lixando.
THIAGOEMECAL 08/06/2010 10:32:54
#344237
Amigo...

mais uma pessoa pode ajudar a otra.. por exemplo tenho sistema com TEF Homologado.. NFE e poderia vender a fonde ou fazer alguma troca com otros sistemas.

logico q nao passaria meu fonte pra um vizinho um concorrente direto!

mais pessoas do RS, MG, DF, BH, SP nao seria na verdade concorrentes e sim parceiros!

posso estar muito enganado.. mais nao vejo problema nisto.

Desculpem se estou ofendendo alguem com este topico!

desde já agradeço a todos
RRANGON 08/06/2010 11:27:37
#344253
Olá Thiago

Te add no msn, assim que possivel conversamos

Abs,
THIAGOEMECAL 08/06/2010 11:53:59
#344255
Amigo me desculpa mais meu msn esta errado ...rs

Thiagoofadown@hotmail.com

desde já agradeço o contato;
THIAGOEMECAL 08/06/2010 13:46:24
#344264
Amigo.. LEOFRIB

ja verifiquei seu email sim...

ja retornei ele..

favor verificar sua caixa d email!

THIAGOEMECAL 09/06/2010 08:56:02
#344307
Amigos.. por favor
quem quiser me mandar email é mais facil do que eu verificar a mensagens internas!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas