[OFF] ALARME DE ESPERTO
Desculpe os ignorantes de plantão mas esta idéia cabe a qualquer um que quer gastar pouco em segurança inteligente
Uma simples idéia que poucos tem
99% Transpiração
Taxa manutenção: zero
O projeto mostra uma maneira de se obter um sistema de alarme a distancia de baixo custo onde a presença de movimento e detectada pelo censor de movimento, aciona um eletroÃmã que executa a tecla CALL de um celular passivo, o eletroÃmã e ativado pelo rele( porta ) do censor..
Presença
---- ---- >> corente
| _________ |
Porta not do censor...
nao entendi o negocio ai
voce ja comeca entender pelo titulo haker nao seria hacker ou seria aquela mesinha que se chama hack num tendi nada desse topico...
tambem nã entendei nada
Citação::
voce ja comeca entender pelo titulo haker nao seria hacker ou seria aquela mesinha que se chama hack num tendi nada desse topico...
deve ser mesmo hack que refere aquela mesinha. deve ser pra nao roubarem a mesa hehehehe
Realmente, é isso mesmo que ele quer dizer, rack! Só acho que isso está no forum errado.
Talvez fosse mais interessante em um fórum da LÃNGUA PORTUGUESA do que de eletrônica!
Algum moderador encerra, por favor!
Talvez fosse mais interessante em um fórum da LÃNGUA PORTUGUESA do que de eletrônica!
Citação::
Realmente, é isso mesmo que ele quer dizer, rack! Só acho que isso está no forum errado.
HUAHUAHUAHUA eu ri....
No fim pluguei o rele do censor direto no contato do botão e deu muito certo, falow pessoal espero que esta ideia ajude alguem....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas