[OFF] ANGULAR 4 + WEB API

ALTAIR148 15/07/2017 11:24:24
#475221
Bom dia,

Pessoal estou em um dilema aqui sobre um sistema que preciso desenvolver, andei lendo bastante por ai e muita gente tem usado o Angular como front-end, que atualmente esta na versão 4, mas a maioria dos artigos que vejo é falando sobre o Angular 2.

Tenho uma série de dúvidas quanto a isso pois lendo por ai vi um artigo falando que em sistemas onde ele será relativamente grande(muitas telas) o Angular 2 não é aconselhável por questões de performance. Mas por outro lado seu desenvolvimento é extremamente produtivo a partir do momento que se domina ele. Claro que terá a curva de aprendizagem, mas como não domino o ASP.NET MVC muito bem, também haveria uma certa curva de aprendizagem.

Gostaria de saber se é viável ou não fazer um sistema de grande porte em Angular 4, pois não encontrei muitos relatos sobre essa questão, já que ele foi lançado recentemente.
KERPLUNK 15/07/2017 21:35:52
#475230
Resposta escolhida
O que você quer dizer com [Ô]grande porte[Ô]?
ALTAIR148 15/07/2017 23:11:20
#475231
Citação:

:
O que você quer dizer com [Ô]grande porte[Ô]?




Uma quantidade significativa de páginas. Hoje nosso sistema desktop em vb6 tem pouco mais de 120 telas. Temos vários clientes com várias particularidades diferentes por isso essa quantidade. E também em algumas empresas será o cerca de 60 usuários ao mesmo tempo.
KERPLUNK 16/07/2017 20:26:45
#475234
Eu classificaria isso como médio e o Angular vai dar conta de boa. Já participei da construção de sistemas com mais de 800 telas, usado por mais de 10.000 usuários, com picos de 2000 simultaneamente. Se sua aplicação for bem feita, não há com que se preocupar.
WEBMASTER 19/07/2017 10:53:03
#475286
O pulo do gato mesmo está em você montar um bom framework de construção de duas coisas somente: formulários e grids paginados.
Fez isso ?
Então bora lá, se são 120 telas você desenvolve rapidamente em qualquer coisa, como exemplo eu desenvolvi um framework que em C# com asp.net que conectava diretamente com Oracle, eu só criava as variáveis com os mesmos nomes dos campos e adicionava regras de validação, o resto (insert/update/delete) ele fazia sozinho. Claro, levou tempo para construir mas depois montar tela era brincadeira, faziamos 5 a 8 páginas migradas do antigo sistema em asp clássico por dia.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas