OFF: AV MICROSOFT SECURITY ESSENTIALS ?

VILMARBR 15/02/2011 00:14:33
#365451
AV Microsoft Security Essentials ?
http://www.microsoft.com/security_essentials

Alguém usa? Se sim, o que me diz?
O AV da M$ é muito melhor do que usar AVG, Avast, Norton, Mcafee, Karpersky, Eset Nod32, Panda, F-Secure, Trendmicro etc., por ser nativo ?

Qualquer info relevante será bem-vinda!

Grato.
RODRIGOFERRO 15/02/2011 08:09:50
#365457
Sim logicamente sabemos que o melhor antivirus é o Próprio usuário, nao adianta eu ter o Kasper se eu vivo me metendo em enrascada né ? complicado...

mas respondendo a sua pergunta, eu axo sim que o AV Microsoft Security Essentials seja superior a esses antivirus [Ô][Ô]Free[Ô][Ô], tipo AVG, Avira... além do mais alguns desses [Ô][Ô]free[Ô][Ô] metem propaganda na kra, e ficam aquele jogo ridiculo pedindo pelo amor de Deus para voce comprar a edição [Ô]Paga[Ô], sabe ? odeio esse tipo de coisa com todas as minhas forças, Antivirus tem que te conquistar na raça, e nao pedindo PeloAmordeDeus...

Em meus humildes testes... ainda vale a pena comprar um Norton 360 e em primeirissimo lugar o Gigante Kaspersky... tanto que compramos ele aqui em familia.. e da direito a usar em 3 PCS, ele realmente é um antivirus Excepcional, mas para o pc da empresa nós usamos o AV Microsoft Security Essentials, pela baixa nos custos...

Então resumindo... na minha opinião, se nao quer pagar nada e nao se preucupar com virus, sabendo onde pisa lógico, e sem propagandas... Go to AV Microsoft Security Essentials, se puder pagar compre o Kasper ou em segundo lugar o Norton 360...

Ah sim... ja trabalhei em diversas empresas sendo responsavel pela segurança de 20, 30 e até 50 pcs, eu citei o Norton pois ele tem ficado mais leve a cada versão e esta muiiito estável...

Abraços
VILMARBR 15/02/2011 11:08:15
#365492
Obrigado pela opinião pessoal!
E realmente, o usuário tb deve ser um grande antivírus, que o é o meu caso, eheheheh !
Tb já trampei um pouquinho com admin de server... era programador numa empresa e dava uma força pro admin.....

Eu já usei muito tempo o AV da TrendMicro, depois o F-Secure, um tempo tb o AVG,e hoje em dia o Avast em casa e McAfee usamos aqui no trampo....cheguei a usar um tempo tb o Norton (uma carroça) corporativamente ....


Tô pensando em zarpar para este da M$ em casa, exatamente por ser nativo ... capaz que funfe muito melhor....

Obrigado pelas dicas e pelo site, tenho que pegar uma hora com paciêncie e ler este comparativos, assim como lemos comparativos de sites de carros né , !

Abç
VILMARBR 15/02/2011 11:11:45
#365494
Deixo aqui um site de comparativo interessante que camarada aqui do trampo me mandou:

http://www.av-comparatives.org/en/comparativesreviews/detection-test

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas