[OFF] BOLETO BANCARIO

NALDOXD 03/07/2013 15:12:37
#425514
Boa tarde pessoal, quero desenvolver um modulo dentro do meu sistema para gerar um boleto bancário para o Bradesco para ser depositado em minha própria conta.. por exemplo vou cobrar R$ 100,00 de mensalidade em um sistema, dentro do meu sistema vai ter uma chamada para gerar o boleto dessa mensalidade buscando do meu servidor por um web services, como eu consigo desenvolver esse boleto, eu vi que é possivel e aqui no fórum mesmo tem, mas, preciso de alguma autorização do banco? algum documento especial? calcular algum tipo de juros? fico no aguardo!
F001E 03/07/2013 17:27:12
#425533
Resposta escolhida
Você vai ter que ir no Bradesco e mencionar que vai desenvolver isso, daí eles vão te dar um layout para geração do Boleto que tem quer ser igual ao deles e também existem alguns cálculos para você montar o Código de Barras como o digito verificador daquele número enorme que forma o código de barra, pois lá vai o código do banco, a agencia, a conta corrente que no caso seria a sua, sobre esses dados você vai calcular o digito verificador, dai vem o calculo do vencimento e o valor a ser pago...
A fonte do código de barra se não me engano é BarCod 3 of 5....daí feito o boleto você leva lá no banco e testa para ver se funfa....enfim dá trabalho mas não é impossível....
veja esse link, pode te ajudar....http://www.macoratti.net/07/10/net_bol2.htm
NALDOXD 03/07/2013 17:35:13
#425534
Citação:

:
Você vai ter que ir no Bradesco e mencionar que vai desenvolver isso, daí eles vão te dar um layout para geração do Boleto que tem quer ser igual ao deles e também existem alguns cálculos para você montar o Código de Barras como o digito verificador daquele número enorme que forma o código de barra, pois lá vai o código do banco, a agencia, a conta corrente que no caso seria a sua, sobre esses dados você vai calcular o digito verificador, dai vem o calculo do vencimento e o valor a ser pago...
A fonte do código de barra se não me engano é BarCod 3 of 5....daí feito o boleto você leva lá no banco e testa para ver se funfa....enfim dá trabalho mas não é impossível....
veja esse link, pode te ajudar....http://www.macoratti.net/07/10/net_bol2.htm



Suspeitei que seria mais ou menos isso mesmo.. Vou usar esse código para gerar o padrão, esse teste que você fala é gerar um boleto de R$ 5,00 e tentar realizar o pagamento correto ?
F001E 08/07/2013 08:29:09
#425698
isso mesmo....pode ser de 1,00 mesmo dai no boleto você coloca a sua agencia, conta corrente e vai no banco testar para ver se [Ô]cai[Ô] na sua conta.....
NALDOXD 08/07/2013 09:29:08
#425705
Obrigado!! vou tentar.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas