[OFF] BOLSA FAMÍLIA PARA IPHONE

DS2T 29/04/2016 13:37:39
#461668
Nem irei comentar...

Segue o link:

http://f5.folha.uol.com.br/voceviu/2016/04/10001771-aplicativo-do-bolsa-familia-para-iphone-gera-polemica-entre-internautas.shtml


Pode isso? hahahahaha
MESTRE 29/04/2016 13:44:50
#461669
Como assim o pobre não pode ter um iPhone e receber o benefício??

Isso é uma discriminação total contra o pobre, um coitado que pagou 3.500 R$ num iphone e recebe o bolsa familia dos [ô]trouxas[ô] pagadores de impostos ...

kkkkkkkkkkk..

é cada uma viu!
ACCIOLLY 29/04/2016 15:00:44
#461676
Muito intrigante mesmo! kkkkkkkkkk

Se cada pai ou mãe de família desempregado que recebe o bolsa família tivesse a obrigação de prestar serviço comunitário ao município onde vive, com certeza seria mais justo. Nem que fosse só meio período. Se isso acontecesse, 60% iria largar mão dessa esmola.
Falo isso porque conheço cada figura que só por Deus. São pessoas que podem não ter nenhuma renda na carteira, mas ganham muito bem. Tem pedreiro aqui que deu 40 mil de entrada numa S10 e ainda vai pagar 48 vezes de 1200 reais. Mas ganham bolsa família porque não tem nenhum comprovante de renda! Mas e a fiscalização desse bolsa família? Não existe! Simplesmente colocam pessoas omissas pra fiscalizar.
Agora obriga neguim que ganha bolsa família varrer chão da cidade pra ver se não vão desistir dessa .
SINCLAIR 29/04/2016 15:28:44
#461680
Colega ACCIOLLY,

Citação:

Se cada pai ou mãe de família desempregado que recebe o bolsa família tivesse a obrigação de prestar serviço comunitário ao município onde vive, com certeza seria mais justo. Nem que fosse só meio período. Se isso acontecesse, 60% iria largar mão dessa esmola.
Falo isso porque conheço cada figura que só por Deus. São pessoas que podem não ter nenhuma renda na carteira, mas ganham muito bem. Tem pedreiro aqui que deu 40 mil de entrada numa S10 e ainda vai pagar 48 vezes de 1200 reais. Mas ganham bolsa família porque não tem nenhum comprovante de renda! Mas e a fiscalização desse bolsa família? Não existe! Simplesmente colocam pessoas omissas pra fiscalizar.
Agora obriga neguim que ganha bolsa família varrer chão da cidade pra ver se não vão desistir dessa .



Falaste tudo.
MOUSER 29/04/2016 21:04:11
#461700
Tudo bem que o cara pode comprar um Iphone parcelado com carne da mesma grossura do carne do carro, até atrasa um pouco a fatura do cartão de crédito, Mas prefiro ter meu Sony Xperia L que por mais que o Android dele não seja LTS (Long Time Support), mas quebra um galho e roda Real Racing tranquilo! (Como programador, as vezes preciso de um Joguinho de domingo no portátil também). Como real Racing ocupa muito espaço de memoria, fico feliz com os emuladores de Game Boy (Color/Advanced) e alguns outros leves também (Atari kkk). E o melhor do meu Xperia, 300 reais comprei um usado, mas inteiro, tudo funcionando. O rapaz foi até honesto. Está sem carregador, mas esta funcionando tudo perfeito, está original e o manual dele é digital. Está sem carregador (Acabei ganhando o carregador de meu pai que paguei a ele depois).
DAMASCENO.CESAR 29/04/2016 21:50:37
#461704
SEM COMENTÁRIOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SINCLAIR 30/04/2016 09:08:37
#461706
Colegas,

A desculpa que pobres podem receber bolsa família e têm direito de ter iPhone é falha porque se contradiz. Simples assim: se já compra iPhone, mesmo parcelado, é porque não tem mais necessidades alimentares, tanto que a preocupação é com o smartphone mais caro do mercado (4 dígitos na conta) e, portanto, não é mais pobre a ponto de precisar de assistência da sociedade. Se continua com o bolsa família depois de ter iPhone, não é pobre, é folgado! Pobre por pobre, eu tenho um Alcatel de R$ 119,00 (isto mesmo, R$ 119,00 o mais básico da Alcatel, comprado em 2013). Só a prestação do iPhone daria 1.5 Alcatel por mês. Acho que estes que se dizem pobres é que devem começar a nos ajudar, porque eles já receberam muito sem trabalhar e nós trabalhamos muito sem receber.

Bom final de semana para todos.
NILSONTRES 30/04/2016 09:56:38
#461707
Incrível que na propaganda diz que o bolsa serve para que os que vivem na pobreza extrema tenha direito a educação/saúde e alimentação, quanta filha da putagem desse governo, 70,00 vai te dar tudo isso. Saúde/Educação e alimentação.
Tem um vídeo antigo, onde o Lula em campanha eleitoral mete o pal no governo da época porque estava dando cesta básica no nordeste, então ele dizia que lembrava a época que os portugueses descobriram o Brasil e davam espelhinhos e isqueiros em troca de terras e outras coisas mais, o que é o Bolsa Família ? é diferente ?.

é por isso que digo, se você for ficar vendo tudo que esta de errado nesse pais acaba entrando em depressão mesmo, visto alguns colegas aqui.
Brasil, sil,sil
MOUSER 30/04/2016 10:23:33
#461709
Exatamente o que SINCLAIR e NILSONTRES disse que eu fico chateado, é igual eu disse em outro tópico, um cara com mulher em casa, filho pra nascer, prescisando de fralda e utensílios para bebe (Berços, cadeirão, colchão, etc) e o cara em vez de comprar isso, fica enchendo o porta malas de caixas de som, fazendo barulho na garagem dos outros que só quer poder assistir um filme com a namorada, no meu caso, que estou solteiro e talves vá pra cidade dos pé junto do mesmo jeito, tento assistir um filme com meus pais e irmãos, ou até mesmo estudar e programar e o infeliz ficar fazendo isso. é um povo ignorante recebendo beneficio de um governo canalha. Se pegar esse beneficio e converter para bolsas de estudo pra mim e pessoas igual a nós, creio eu que será mais aproveitado do que pessoas ridiculas a essa. Eu curto carros Tunings, com um sistema de multimidia diferenciado, mas nada que incomode os de mais. Mas eu defino as prioridades, e minha renda pra pagar as contas de casa junto com meu pai são mais prioridades do que carro.
MESTRE 02/05/2016 07:51:02
#461739
Citação:

:
Colegas,

A desculpa que pobres podem receber bolsa família e têm direito de ter iPhone é falha porque se contradiz. Simples assim: se já compra iPhone, mesmo parcelado, é porque não tem mais necessidades alimentares, tanto que a preocupação é com o smartphone mais caro do mercado (4 dígitos na conta) e, portanto, não é mais pobre a ponto de precisar de assistência da sociedade. Se continua com o bolsa família depois de ter iPhone, não é pobre, é folgado! Pobre por pobre, eu tenho um Alcatel de R$ 119,00 (isto mesmo, R$ 119,00 o mais básico da Alcatel, comprado em 2013). Só a prestação do iPhone daria 1.5 Alcatel por mês. Acho que estes que se dizem pobres é que devem começar a nos ajudar, porque eles já receberam muito sem trabalhar e nós trabalhamos muito sem receber.

Bom final de semana para todos.


1.5 Alcatel por mes? só se for em 20x ta meio errada essa conta aí hein no minimo uns 3 alcatel por mes parcelados em 10x .. o iphone 6s ta mais de 3.000 R$..

Eu sempre tive iPhone , dai ano retrasado comprei um Sony Xperia Z2 e to com ele até hoje.. fiz uns rolo na operadora e saiu 1.600 R$ o celular, já achei um absurdo de caro para um celular, não ligo de pagar caro nas coisas, comprei um notebook de 4 mil R$ más e algo que vale a pena o dinheiro investido, ja celular não vale a pena..
SINCLAIR 02/05/2016 07:55:55
#461740
Colega MESTRE,

Citação:

1.5 Alcatel por mes? só se for em 20x ta meio errada essa conta aí hein no minimo uns 3 alcatel por mes parcelados em 10x .. o iphone 6s ta mais de 3.000 R$..



Eu pensava em 24 parcelas.Carnezão.

Citação:

comprei um notebook de 4 mil R$ más e algo que vale a pena o dinheiro investido, ja celular não vale a pena..



Meu notebook também é caríssimo, configurado todo por encomenda. Dell.

Mas celular, realmente, para falar e trocar algumas mensagens já é suficiente (como eu disse, tenho um Alcatel comprado em 2013, promoção no Magazine Luiza, preço na época com promoção R$ 119,00, atual R$ 290,00). E está ótimo assim.

Tudo de bom.
Página 1 de 2 [11 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas