OFF - BRADESCO DERRUBA SISTEMA

MAXCIM 16/11/2009 09:55:40
#327809
Há tempos que venho passando por um problrma que creio não haver solução!!!
o site Bradesco net empresa derruba minha aplicação da memoria ( O módulo de segurança do bardesco , remove outros programas da memória, inviabilizando seu uso em conjunto com o software da empresa, (temos aqui um programa ERP feito em Visual basic 6 ).

Em pesquisa identificamos que os arquivos que geram o tais conflitos com a aplicação causando seu fechamento são:
[Ô]c:\arquivos de programas\scpad\scpLIB.dll[Ô]
[Ô]c:\arquivos de programas\scpad\scpMIB.dll[Ô]
[Ô]c:\arquivos de programas\scpad\scpsssh2.dll[Ô]
[Ô]c:\arquivos de programas\scpad\sshib.dll[Ô]

uma pequena solução que funcionou por bom tempo foi remover estas DLLS todas vez que meu sistema iniciava. em seguido ao acessar o site do bardesco ele as intalava novamente.
porem de ums tempos pra cá isso já não mais resolve.. e o sistema voltou a cair!!!

em contado com o suporte bradesco... ele simplesmente desconhecem o problrma.. e apenas dizem que se o site esta funcionando... não ha nada que o suporte possa fazer!!!

enviei um emil a apoioaempresa@bradesco.com.br relatando todo o ocorrido... desta vez.. eles asumiram que há um bloqueio...
me pediram mil informaçoes sobre o programa.. copia do executavel e tudo mais... mas isso já faz mais de mes... e toda vez que entro em contato... é a ,mesma novela... e dizem que estão analizando... ( só se for byt a byt o sistema)

alguem mais já passou por isso? há alguma solução?

desde já agradeço
FUTURA 16/11/2009 11:29:39
#327827
Resposta escolhida
sim, teno 2 clientes q usam o bradesco, e ao entrar derruba meu sistema. acho q eles não podem fazer isto, sera que conseguimos uma indenização dos cara ? , pois eles estão atrapalhando nosso serviço, eles não podem derrubar nosso sistema desta forma. o site esta se comportando como se fosse um virus fazendo isto.
WCOSTA 16/11/2009 11:43:13
#327829
Acredito que o primeiro passo é entrar em contato com o bradesco ou a empresa de desenvolvimento, para tentar sanar os problemas relacionados.
LLAIA 16/11/2009 12:27:17
#327836
ih! isso acontece comigo também, pensei que o problema era da máquina do gerente financeiro na época. bom saber ...
MAXCIM 16/11/2009 17:15:17
#327884
Pois é.. caros amigos! tenho entrado em contato.. por email.. por telefone.... mas nada...
por muito tempo o atentende do suport bradesco net empresa ignorava o caso dizendo que o bradsco não tem conehcimento do fato... e oque é pior.. me perguntou se o site bradsco net empresa entava funcionando e se eu conseguia utilizar... qdo respondi que sim... o cara me diz... que lamenta mas que não poderia me ajudar em mais nada!

depois de muita briga... me respoderam via email... como segue!

Sr. Kleisson boa tarde,
Agradecemos seu e-mail.
Pedimos a gentileza de enviar o nome, versão do software e o site do fabricante deste software, favor enviar também o executável deste software em um arquivo zipado para que possamos análisar e liberar o acesso de software para que não seja mais bloqueado.
Colocamo-nos a disposição.
Para mais esclarecimentos, entre em contato conosco de segunda à sexta-feira das 07:00 às 21:00 horas, sábados das 07:00 às 18:00 horas no telefone 3003-1000 para Capitais e Regiões Metropolitanas, demais regiões (0XX) DDD 3003-1000 ou através do e-mail.
Atenciosamente,

BANCO BRADESCO S.A.

4229 / Bradesco Dia e Noite - Telebanco

Apoio à Empresa

Eric Paulino


na qual eu respondi a tudo... enviando tbm o exe do programa.... mas até agora nada....
WCOSTA 16/11/2009 17:21:30
#327885
Acho que é aguardar a análise do programa e ver que bicho que vai dá, mais é uma , E como explica isso pro cliente?
MAXCIM 16/11/2009 17:41:26
#327887
A pior foi descobrir esse bloqueio... o sistema caia do nada... custou até ligar uma coisa a outra! e justamente nos micros da diretoria! foi osso!
INFOSISTEMAS 16/11/2009 18:11:48
#327891
Amigo realmente fica complicado explicar isso pro cliente, tivemos o mesmo problama aki na minha empresa a solução que consegui resolver foi o cliente dedicou uma maquina para a utilização do financeiro da empresa. mas o bradesco tb não me respondeu ficou so enrolando ja faz cerca de ums 60 dias e ate o momento não tive resposta !!
caso eles reponda eu posto aki no site !

FUTURA 17/11/2009 08:11:06
#327911
bom, de cara, ja da pra saber que não podem fazer isto, que tal uma ação coletiva contra o banco ? , nem pensar né ? , da muita dor de cabeça, mas levando em conta o que ocrre, não tem como perder....
MAXCIM 17/11/2009 08:28:35
#327913
estavamos pensando seriamente nisso.. uma ação contra o banco... afinal.. eles definirem oque pode rodar ou não em nossa maquina.. isso caracteriza invasão de propriedade..
mas como dependemos do serviço deles..por enquanto vamos aguardar!!!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas