OFF - BRADESCO DERRUBA SISTEMA
Há tempos que venho passando por um problrma que creio não haver solução!!!
o site Bradesco net empresa derruba minha aplicação da memoria ( O módulo de segurança do bardesco , remove outros programas da memória, inviabilizando seu uso em conjunto com o software da empresa, (temos aqui um programa ERP feito em Visual basic 6 ).
Em pesquisa identificamos que os arquivos que geram o tais conflitos com a aplicação causando seu fechamento são:
[Ô]c:\arquivos de programas\scpad\scpLIB.dll[Ô]
[Ô]c:\arquivos de programas\scpad\scpMIB.dll[Ô]
[Ô]c:\arquivos de programas\scpad\scpsssh2.dll[Ô]
[Ô]c:\arquivos de programas\scpad\sshib.dll[Ô]
uma pequena solução que funcionou por bom tempo foi remover estas DLLS todas vez que meu sistema iniciava. em seguido ao acessar o site do bardesco ele as intalava novamente.
porem de ums tempos pra cá isso já não mais resolve.. e o sistema voltou a cair!!!
em contado com o suporte bradesco... ele simplesmente desconhecem o problrma.. e apenas dizem que se o site esta funcionando... não ha nada que o suporte possa fazer!!!
enviei um emil a apoioaempresa@bradesco.com.br relatando todo o ocorrido... desta vez.. eles asumiram que há um bloqueio...
me pediram mil informaçoes sobre o programa.. copia do executavel e tudo mais... mas isso já faz mais de mes... e toda vez que entro em contato... é a ,mesma novela... e dizem que estão analizando... ( só se for byt a byt o sistema)
alguem mais já passou por isso? há alguma solução?
desde já agradeço
o site Bradesco net empresa derruba minha aplicação da memoria ( O módulo de segurança do bardesco , remove outros programas da memória, inviabilizando seu uso em conjunto com o software da empresa, (temos aqui um programa ERP feito em Visual basic 6 ).
Em pesquisa identificamos que os arquivos que geram o tais conflitos com a aplicação causando seu fechamento são:
[Ô]c:\arquivos de programas\scpad\scpLIB.dll[Ô]
[Ô]c:\arquivos de programas\scpad\scpMIB.dll[Ô]
[Ô]c:\arquivos de programas\scpad\scpsssh2.dll[Ô]
[Ô]c:\arquivos de programas\scpad\sshib.dll[Ô]
uma pequena solução que funcionou por bom tempo foi remover estas DLLS todas vez que meu sistema iniciava. em seguido ao acessar o site do bardesco ele as intalava novamente.
porem de ums tempos pra cá isso já não mais resolve.. e o sistema voltou a cair!!!
em contado com o suporte bradesco... ele simplesmente desconhecem o problrma.. e apenas dizem que se o site esta funcionando... não ha nada que o suporte possa fazer!!!
enviei um emil a apoioaempresa@bradesco.com.br relatando todo o ocorrido... desta vez.. eles asumiram que há um bloqueio...
me pediram mil informaçoes sobre o programa.. copia do executavel e tudo mais... mas isso já faz mais de mes... e toda vez que entro em contato... é a ,mesma novela... e dizem que estão analizando... ( só se for byt a byt o sistema)
alguem mais já passou por isso? há alguma solução?
desde já agradeço
sim, teno 2 clientes q usam o bradesco, e ao entrar derruba meu sistema. acho q eles não podem fazer isto, sera que conseguimos uma indenização dos cara ? , pois eles estão atrapalhando nosso serviço, eles não podem derrubar nosso sistema desta forma. o site esta se comportando como se fosse um virus fazendo isto.
Acredito que o primeiro passo é entrar em contato com o bradesco ou a empresa de desenvolvimento, para tentar sanar os problemas relacionados.
ih! isso acontece comigo também, pensei que o problema era da máquina do gerente financeiro na época. bom saber ...
Pois é.. caros amigos! tenho entrado em contato.. por email.. por telefone.... mas nada...
por muito tempo o atentende do suport bradesco net empresa ignorava o caso dizendo que o bradsco não tem conehcimento do fato... e oque é pior.. me perguntou se o site bradsco net empresa entava funcionando e se eu conseguia utilizar... qdo respondi que sim... o cara me diz... que lamenta mas que não poderia me ajudar em mais nada!
depois de muita briga... me respoderam via email... como segue!
Sr. Kleisson boa tarde,
Agradecemos seu e-mail.
Pedimos a gentileza de enviar o nome, versão do software e o site do fabricante deste software, favor enviar também o executável deste software em um arquivo zipado para que possamos análisar e liberar o acesso de software para que não seja mais bloqueado.
Colocamo-nos a disposição.
Para mais esclarecimentos, entre em contato conosco de segunda à sexta-feira das 07:00 à s 21:00 horas, sábados das 07:00 à s 18:00 horas no telefone 3003-1000 para Capitais e Regiões Metropolitanas, demais regiões (0XX) DDD 3003-1000 ou através do e-mail.
Atenciosamente,
BANCO BRADESCO S.A.
4229 / Bradesco Dia e Noite - Telebanco
Apoio à Empresa
Eric Paulino
na qual eu respondi a tudo... enviando tbm o exe do programa.... mas até agora nada....
por muito tempo o atentende do suport bradesco net empresa ignorava o caso dizendo que o bradsco não tem conehcimento do fato... e oque é pior.. me perguntou se o site bradsco net empresa entava funcionando e se eu conseguia utilizar... qdo respondi que sim... o cara me diz... que lamenta mas que não poderia me ajudar em mais nada!
depois de muita briga... me respoderam via email... como segue!
Sr. Kleisson boa tarde,
Agradecemos seu e-mail.
Pedimos a gentileza de enviar o nome, versão do software e o site do fabricante deste software, favor enviar também o executável deste software em um arquivo zipado para que possamos análisar e liberar o acesso de software para que não seja mais bloqueado.
Colocamo-nos a disposição.
Para mais esclarecimentos, entre em contato conosco de segunda à sexta-feira das 07:00 à s 21:00 horas, sábados das 07:00 à s 18:00 horas no telefone 3003-1000 para Capitais e Regiões Metropolitanas, demais regiões (0XX) DDD 3003-1000 ou através do e-mail.
Atenciosamente,
BANCO BRADESCO S.A.
4229 / Bradesco Dia e Noite - Telebanco
Apoio à Empresa
Eric Paulino
na qual eu respondi a tudo... enviando tbm o exe do programa.... mas até agora nada....
Acho que é aguardar a análise do programa e ver que bicho que vai dá, mais é uma , E como explica isso pro cliente?
A pior foi descobrir esse bloqueio... o sistema caia do nada... custou até ligar uma coisa a outra! e justamente nos micros da diretoria! foi osso!
Amigo realmente fica complicado explicar isso pro cliente, tivemos o mesmo problama aki na minha empresa a solução que consegui resolver foi o cliente dedicou uma maquina para a utilização do financeiro da empresa. mas o bradesco tb não me respondeu ficou so enrolando ja faz cerca de ums 60 dias e ate o momento não tive resposta !!
caso eles reponda eu posto aki no site !
caso eles reponda eu posto aki no site !
bom, de cara, ja da pra saber que não podem fazer isto, que tal uma ação coletiva contra o banco ? , nem pensar né ? , da muita dor de cabeça, mas levando em conta o que ocrre, não tem como perder....
estavamos pensando seriamente nisso.. uma ação contra o banco... afinal.. eles definirem oque pode rodar ou não em nossa maquina.. isso caracteriza invasão de propriedade..
mas como dependemos do serviço deles..por enquanto vamos aguardar!!!!
mas como dependemos do serviço deles..por enquanto vamos aguardar!!!!
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas