[OFF] CARACTERES NAO-RECONHECIDOS
Pessoal sou novo poraqui e gostaria de saber porque as letras [Ô]caracteres[Ô] do ficam estranhas!
Tem alguma coreção?
Tem alguma coreção?
???
Citação::
Pessoal sou novo poraqui e gostaria de saber porque as letras [Ô]caracteres[Ô] do ficam estranhas!
Tem alguma coreção?
Por enquanto, eu prefiro nem comentar
. . .
Citação:Aprender e Aprender!
Pelo visto, vc não está seguindo o que está na sua assinatura
APRENDA a formular uma pergunta corretamente.
oia só que duvida cruel
num da nem pra entender
num da nem pra entender
mas as unicas letras que eu vi estranha aqui no forum
e as que aparecem nas descricoes de alguns codigos fontes,arquivos etc
ex
Este exemplo feito por mim, baseado em várias fontes, adiciona um arquivo em um ListView com seu devido à cone...A qualidade do à cone é perdida (não sei pq), mas é um ótimo exemplo e
e as que aparecem nas descricoes de alguns codigos fontes,arquivos etc
ex
Este exemplo feito por mim, baseado em várias fontes, adiciona um arquivo em um ListView com seu devido à cone...A qualidade do à cone é perdida (não sei pq), mas é um ótimo exemplo e
Continuo preferindo não comentar
Alias, editando, alguém poderia excluir ou encerar esse tópico. Continua não rendendo nada de útil, nem mesmo
pro mano que formulou o tópico
Sei lá, entende ?
. . .
Alias, editando, alguém poderia excluir ou encerar esse tópico. Continua não rendendo nada de útil, nem mesmo
pro mano que formulou o tópico
Sei lá, entende ?
. . .
Citação::
Tem alguma coreção?
Se estiver se referindo a alguns posts de tópicos antigos, realmente, o texto possui alguns caracteres não-reconhecidos (creio eu que) devido à um processo de restauração da base MySQL. Segue um trecho de um tópico das antigas:
Citação:Olá pessoal! como vai!
Usando:
Dim Ip as Printer
For Each ip in Printers
...,
Consigo listar todas as impressoras instaladas. Agora gostaria de imprimir usando o Printer.Print em uma impressora que não fosse a padrão do Windows. Gostaria de escolher uma impressora (não padrão) que listei numa Combox e enviar os dados para ela. Isso usando o objeto Printer.Print.
Quanto a questão, o WEBMASTER pode te explicar melhor.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas