[OFF] CATEGORIA PARA COMPONENTE
A dias que estou com uma idéia na cabeça.
Num seria interessante criar um Categoria [Ô]NF-e[Ô] para armazenar código fonte, componentes, artigos??
Ficaria mais simples de procurar. Afinal é uma coisa vem tem interessado a grande maioria dos desenvolvedores
Num seria interessante criar um Categoria [Ô]NF-e[Ô] para armazenar código fonte, componentes, artigos??
Ficaria mais simples de procurar. Afinal é uma coisa vem tem interessado a grande maioria dos desenvolvedores
mas já existe essa categoria.
e sobre o componente NF-e tem um tópico imenso no site!
e sobre o componente NF-e tem um tópico imenso no site!
é verdade não é categoria destacada mas é uma sub categoria acredito que uma categoria destacada não seria necessário pois não é tão amplo assim os discursos é problemas correlacionados a Nota fiscal. o que acarretaria em uma categoria fazia apenas gerando poluição as classificações do Fórum. Bom mais isso fica por conta do Master.
Cleverton, se existe essa categoria, pf me mostre, pq até agora não encontrei.
Sobre o fato de existir um tópico imenso, isso é a maior prova da falta de uma categoria especÃfica sobre o assunto. Ali tem assunto repetido por falta de um espaço especÃfico sobre isso. Tópicos gigantescos, pode até ser motivo de orgulho, mas é chato de mais pra ler
Jwcelyo, como não é um assunto amplo, se tem um tópico com 26 páginas??
Sobre o fato de existir um tópico imenso, isso é a maior prova da falta de uma categoria especÃfica sobre o assunto. Ali tem assunto repetido por falta de um espaço especÃfico sobre isso. Tópicos gigantescos, pode até ser motivo de orgulho, mas é chato de mais pra ler
Jwcelyo, como não é um assunto amplo, se tem um tópico com 26 páginas??
Não vejo necessidade, acho que o topico destacado já é suficiente.
E se for partir deste principio precisaria criar uma categoria para: EFC, TEF, Nota Fiscal Paulista, etc, etc.
E se for partir deste principio precisaria criar uma categoria para: EFC, TEF, Nota Fiscal Paulista, etc, etc.
De quem respondeu que não tem necessidade ... qtos de vcs realmente se interessam pelo assunto? Qtos estão no momento desenvolvendo a NF-e?
vc me perguntou o seguinte
eu te respondi que aqui no site tinha categorias para código fonte e componentes. porém a NF-e é um caso em especifico e foi aberto em um tópico para colaboradores que querem o projeto... imagina se fosse criada uma categoria para cada caso acima como o colega acima citou.
isso realmente vc vai ter que ver lá no tópico que está em destaque.
Citação:Num seria interessante criar um Categoria [Ô]NF-e[Ô] para armazenar código fonte, componentes, artigos??
eu te respondi que aqui no site tinha categorias para código fonte e componentes. porém a NF-e é um caso em especifico e foi aberto em um tópico para colaboradores que querem o projeto... imagina se fosse criada uma categoria para cada caso acima como o colega acima citou.
Citação:qtos de vcs realmente se interessam pelo assunto?
isso realmente vc vai ter que ver lá no tópico que está em destaque.
Desculpem, mas acredito que vocês não estão com visão aberta.
Não entendo por que toda essa má vontade com uma idéia que pode vir a melhorar.
Sobre o tópico, eu o conheço e LI INTEIRO!! só que é um saco localizar uma informação num tópico tão grande. E esse tópico só ficou gigantesco, por falta dessa categoria extra. Essa é minha visão, se não concordam, paciencia. Sei muito bem que o site é de VB e não NF-e minha idéia foi no intuito de organizar e facilitar.
E Cleverton, vc precisa aprender a ler melhor antes de responder. Ok?
Não entendo por que toda essa má vontade com uma idéia que pode vir a melhorar.
Sobre o tópico, eu o conheço e LI INTEIRO!! só que é um saco localizar uma informação num tópico tão grande. E esse tópico só ficou gigantesco, por falta dessa categoria extra. Essa é minha visão, se não concordam, paciencia. Sei muito bem que o site é de VB e não NF-e minha idéia foi no intuito de organizar e facilitar.
E Cleverton, vc precisa aprender a ler melhor antes de responder. Ok?
ng está com má vontade.
e o que eu estou tentando dizer, é que já existe categoria para código fonte, basta nomear-lo quando for upar para NF-e Versão X.xx a carater de acompanhamento, por isso existe o tópico.
como vc citou, talvez por lá realmente fique desorganizado as informações. mas é só uma questão de enviar o arquivo versão [Ô]final[Ô] para o site.
e o que eu estou tentando dizer, é que já existe categoria para código fonte, basta nomear-lo quando for upar para NF-e Versão X.xx a carater de acompanhamento, por isso existe o tópico.
como vc citou, talvez por lá realmente fique desorganizado as informações. mas é só uma questão de enviar o arquivo versão [Ô]final[Ô] para o site.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas