[OFF] CATEGORIA PARA COMPONENTE

SAMUKA 20/03/2010 12:47:59
#337499
A dias que estou com uma idéia na cabeça.

Num seria interessante criar um Categoria [Ô]NF-e[Ô] para armazenar código fonte, componentes, artigos??

Ficaria mais simples de procurar. Afinal é uma coisa vem tem interessado a grande maioria dos desenvolvedores
CLEVERTON 22/03/2010 08:42:14
#337576
mas já existe essa categoria.

e sobre o componente NF-e tem um tópico imenso no site!
JWCELYO 22/03/2010 08:51:53
#337578
é verdade não é categoria destacada mas é uma sub categoria acredito que uma categoria destacada não seria necessário pois não é tão amplo assim os discursos é problemas correlacionados a Nota fiscal. o que acarretaria em uma categoria fazia apenas gerando poluição as classificações do Fórum. Bom mais isso fica por conta do Master.
SAMUKA 22/03/2010 09:27:42
#337586
Cleverton, se existe essa categoria, pf me mostre, pq até agora não encontrei.
Sobre o fato de existir um tópico imenso, isso é a maior prova da falta de uma categoria específica sobre o assunto. Ali tem assunto repetido por falta de um espaço específico sobre isso. Tópicos gigantescos, pode até ser motivo de orgulho, mas é chato de mais pra ler

Jwcelyo, como não é um assunto amplo, se tem um tópico com 26 páginas??
RICATOM 22/03/2010 11:19:31
#337594
Não vejo necessidade, acho que o topico destacado já é suficiente.

E se for partir deste principio precisaria criar uma categoria para: EFC, TEF, Nota Fiscal Paulista, etc, etc.
SAMUKA 23/03/2010 09:25:38
#337680
De quem respondeu que não tem necessidade ... qtos de vcs realmente se interessam pelo assunto? Qtos estão no momento desenvolvendo a NF-e?
CLEVERTON 23/03/2010 21:10:26
#337767
vc me perguntou o seguinte

Citação:

Num seria interessante criar um Categoria [Ô]NF-e[Ô] para armazenar código fonte, componentes, artigos??



eu te respondi que aqui no site tinha categorias para código fonte e componentes. porém a NF-e é um caso em especifico e foi aberto em um tópico para colaboradores que querem o projeto... imagina se fosse criada uma categoria para cada caso acima como o colega acima citou.

Citação:

qtos de vcs realmente se interessam pelo assunto?



isso realmente vc vai ter que ver lá no tópico que está em destaque.
SAMUKA 23/03/2010 21:25:48
#337769
Desculpem, mas acredito que vocês não estão com visão aberta.

Não entendo por que toda essa má vontade com uma idéia que pode vir a melhorar.

Sobre o tópico, eu o conheço e LI INTEIRO!! só que é um saco localizar uma informação num tópico tão grande. E esse tópico só ficou gigantesco, por falta dessa categoria extra. Essa é minha visão, se não concordam, paciencia. Sei muito bem que o site é de VB e não NF-e minha idéia foi no intuito de organizar e facilitar.

E Cleverton, vc precisa aprender a ler melhor antes de responder. Ok?
CLEVERTON 23/03/2010 21:36:52
#337770
ng está com má vontade.

e o que eu estou tentando dizer, é que já existe categoria para código fonte, basta nomear-lo quando for upar para NF-e Versão X.xx a carater de acompanhamento, por isso existe o tópico.

como vc citou, talvez por lá realmente fique desorganizado as informações. mas é só uma questão de enviar o arquivo versão [Ô]final[Ô] para o site.

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas