[OFF] CODINGGAME

ASHKATCHUP 10/07/2015 15:15:39
#448670
Galera,

Descobri hoje um site muito legal chamado [Ô]CodingGame[Ô] (https://www.codingame.com).

Esse site fornece desafios de programação no formato de jogos. São muito bons para ensinar jovens que estão aprendendo a programar.
TUNUSAT 10/07/2015 16:17:23
#448677
ASHKATCHUP,

é isso que eu quero para o futuro das escolas (particulares e públicas).
é preciso tornar o ensino mais atraente, mais fácil de aprender e guardar a informação a longo prazo.
Precisamos fazer isso para outras matérias como: português, matemática, física, química, história, geografia entre outras...
... se ocorrer um [Ô]desafio[Ô]. Por exemplo: Tomar um castelo, conseguir armas novas e melhores, estrelinhas de qualificação de usuários (ops ... onde eu já vi isso?!?), itens exclusivos para seus avatares ou personagens os jovens vão se interessar mais em estudar, tenho certeza.
Se a população deste planeta for mais instruída, com certeza, as duas maiores chagas da humanidade na atualidade, a ganância e a sua irmã inveja, diminuirão consideravelmente.

[][ô]s,
Tunusat.
EPISCOPAL 11/07/2015 16:44:37
#448692
Citação:

Se a população deste planeta for mais instruída, com certeza, as duas maiores chagas da humanidade na atualidade, a ganância e a sua irmã inveja, diminuirão consideravelmente



Hum!!! .... em que ponto?
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas