[OFF] CURSO C#
Bom Dia.
a Empresa aonde trabalho, esta interessada em pagar um curso de C# para os funcionarios, e estão com algumas duvidas referente a qual escola escolher.
Gostaria da opinião de vocês.
a Empresa fica no Centro de São Paulo
a Empresa aonde trabalho, esta interessada em pagar um curso de C# para os funcionarios, e estão com algumas duvidas referente a qual escola escolher.
Gostaria da opinião de vocês.
a Empresa fica no Centro de São Paulo
Conversa com sua empresa sobre a possibilidade de adquirir vÃdeo-aulas do site DevMedia.
Tudo o que sei de .Net foi por lá (e não é pouca coisa). As vÃdeo-aulas sem muito boas, e a resposta dos instrutores para as suas dúvidas são feitas quase que de imediato.
Acho que compensa.
Tudo o que sei de .Net foi por lá (e não é pouca coisa). As vÃdeo-aulas sem muito boas, e a resposta dos instrutores para as suas dúvidas são feitas quase que de imediato.
Acho que compensa.
Obrigado cara.
Eu ja ouvi falar, e muito bem por sinal.
Porem, a empresa fica com receio, pois sabe como que é, os funcionarios acabam não acompanhando corretamente.
Eu ja ouvi falar, e muito bem por sinal.
Porem, a empresa fica com receio, pois sabe como que é, os funcionarios acabam não acompanhando corretamente.
Tem também as aulas do professor neri....muito legal tb....
Eu acho interessante um curso presencial, principalmente pelo fato de vc poder trocar experiências
sem dúvida....presencial é muito melhor, mas aqui na minha cidade é muito difÃcil vir um curso deste tipo....então o que nos resta é a video-aula....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas