[OFF - DESCOBRIR SENHA ACCESS 2003]

ROBSON 31/08/2011 13:20:08
#382937
Olá Pessoal,
Quem conhece uma rotina para descobrir a senha de um banco Access 2003 ?
Eu tenho uma rotina mas só funciona até o 2000.

é qu eu aceitei a encomenda de um programa e o cliente já possui o cadastro de clientes e queria que eu migrasse já o cadastro,
só que o banco que ele me apresentou está protegido por senha.

KERPLUNK 31/08/2011 14:20:01
#382946
Bom, se o programa for VB6, tem uma remota chance de se ver a string de conexão. Abra o executável com um bloco de notas e procure por [Ô]P A S S[Ô](sem as aspas). Senão conseguir, vc pode fazer um relatório dessa lista de clientes e salvar como txt depois importar pro seu banco.
GUTOTEC 31/08/2011 14:25:02
#382947
Resposta escolhida
Será que isso te ajuda ?
ROBSON 31/08/2011 19:28:59
#382998

Olá Kerplunk,
Eu recebi uma copia do banco de dados do cliente, mas nao pedi o executavel do programa que ele vinha usando por motivos éticos.
Mas sua ideia de abrir um executavel VB6 com o bloco de notas e pesquisar determinadas palavras chaves é muito interessante.
Se isto for possivel (depois farei algumas experiencia) nenhum programa está seguro, mesmo que a senha esteja no codigo fonte.
Certa vez alguem tentando [ô]abrir[ô] os codigos dos meus programas esta pessoa disse que tinha conseguido [ô]enxergar[ô] os forms com os controles, eu então passei a colocar as senhas no codigo, mas vejo que sempre existe uma [ô]brecha[ô] para quem deseja violar o codigo alheio.
Tambem não vou dizer que sou [ô]Santo[ô], pois se justamente este post que eu abri o objetivo é identificar a senha de um banco que alguem protegeu.
De qualquer forma agradeço a intenção e a dica de como [ô]valculhar[ô] um exe.
ROBSON 31/08/2011 19:31:26
#382999
Ola Gutotec,

Este arquivo que você disponibilizou é um executavel prontinho para ser usado.
E funcionou perfeitamente.
Agradeço profundamente sua ajuda.
E viva o VB mania.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas