[OFF] DESCONTENTAMENTO COM OS CRIADORES DE TOPICOS

STRANDOW 04/04/2007 20:49:08
#210422
Ola a todos colegas que participam do vbmania..

Gostaria de registrar aqui meu descontestamento com o pessoal que ta com tópico aberto, com data de ultima postagem de maio/2006 (gente que é isso), gostaria de pedir aos membros de equipe, se nao tem condiçoes de o tópico se fechar automaticamente apos 2 meses que seja, desde a sua ultima postagem.

Menos trizte fico, por aqueles que encerram sem pontuar, pois pelo menos encerram, menos mal...

Desculpem este meu desabafo, mas se alguem tb acha um abuso isto ( perdoem - me, mas eu acho uma falta de respeito pois nem pra agradecer aos amigos que ficam aqui tentando ajudar) comentem...

E aos amigos (membros da equipe), que se possivel, repensem em algo neste tipo, tópico com mais de 2 meses (ou outro tempo entendem) da ultima postagem, nao da data que foi criado, que seja encerrado automaticamente.

Agradecidos a todos amigos que me ajudaram de uma forma ou outra e aos membros de equipe por continuarem com este fabuloso site que nos ajuda muito.

A todos, parabens e boa pascoa..
CASPEREARK 05/04/2007 00:03:38
#210428
com este pessoal não adiantar falar, o pessoal não está nem aí, muitos tópicos como este de concientização foram criados ao longo da história do vbmania, as vezes até adianta, um ou outro as vezes se arrepende e começa a agredecer os colegar, mas pra muitos, tanto faz!

Alguns membros aqui do fórum, aqueles que mais ajuda, tem um espécie de lista negra, não sei se é uma boa solução, já que muitos destas pessoas tem mais de um nick, mas, é uma tentativa de punir aqueles mais folgados ...

Boa Sorte
USUARIO.EXCLUIDOS 05/04/2007 08:40:29
#210434
Concordo plenamente com o CASPEREARK...Acrescentando, sempre existirão pessoas coerentes e educadas e infelizmente tb existe o contrário. STRANDOW o encerramento automático tb é uma ótima ideia que poderia já estar em funcionamento. Sobre a lista negra acredito que funcione sim...
CAIO.IN.DUST 05/04/2007 09:10:58
#210440
Temos que observar que muitos desses topicos são criados por pessoas que entram se registram, cria um topico, pega a resposta e some, e so vai voltar quando tiverem outra duvida, e não estão nem ai com a política do grupo...

Mais é a vida, eu fico muito mais feliz com um simples "obrigado galera pela ajuda" do que o cara fechar o topico pontuar alguem em nem dizer se funcionou e nem agradece, como se as resposta fosse de obrigação e os pontos o pagamento.

E pior que esse que não fecham o topico, são os ficam bravos por não terem resposta do tipo "O que vcs fazem nesse forum, a não ser terem que responder nossas duvidas" ele se esquecem que aqui nem todos sabe tudo, e so trocamos dicas, para que eles desenvolvem suas logicas...

Ate mais, e teremos que conviver com isso para sempre... Vamos tentar consertar os que estão aqui, para que os próximos tenham exemplos.
ALMARTI 05/04/2007 09:19:39
#210445
Pesquisa... essa é a chave para este problema. O banco de dados do VBMania tem uma gama imensa de perguntas, fontes, dicas. Precisamos incentivar o pessoal a pesquisar antes de postar.
STRANDOW 05/04/2007 13:51:27
#210510
Agradeço a todos que tb puderam contribuir com este meu tópico, pois sei que a casos e casos, porem acredito eu, que menbros de equipe e até mesmo o WEB, pode pensar em algo pra finalizar estes tópicos.

Pq gente, vou ser sincero, pouco sei sobre vb em vista de muitos outros colegas daqui, porem, o que sei, gosto de ajudar aos que nao sabem, ou postar algum código que auxilie, como muitos daqui ja o fez, porem, como disse o CAIO.IN.DUST, nem um obrigado dizem e poxa, o que me chateia, é que muitos daqui, tambem trabalham, teem uma vida social e familiar pra cuidar e graças a vários, ainda conseguem um tempo pra vir, de bom coraçao pra ajudar..

Eu acho uma falta de "educaçao", vc receber um auxilio e nao ter nem um "poxa valeu" ou "vou testar a dica".

Eu acho que a pessoa só veio e "roubou" a informaçao ( entendam, digo com relaçao a todo conhecimento e fatos que vc passou pra obter aquele aprendizado)

Que isso vai ocorrer,com certeza, mas o pessoal poderia aprender um pouco né...pois o mundo ta ai sempre cheio de mudanças, pq tb nao mudar alguns conceitos..

é como penso, o tempo que vc gasta pra fazer o errado e o certo, é o mesmo...

Mas obrigado a todos e se alguem mais quizer postar....desabafem...pois ficarei grato..
e desculpem se causei problemas a alguem ou nao..
USUARIO.EXCLUIDOS 05/04/2007 14:14:35
#210514
Discordo em alguns pontos, pois acho que o tópico só pode ser fechado se tiver uma resposta satisfatoria !

Se começarem a sair fechando os topicos indiscriminadamente teremos cada vez mais topicos com as mesmas perguntas (que ainda não foram respondidas).

O que deve ser feito é uma triagem (claro que deve ser avaliado que fara isso tb) com os tópicos sem sentido, confusos e etc...

Poderia ser feita uma votação dos topicos como alguns foruns onde vc avalia o mesmo. é uma ideia!

Abraço

STRANDOW 08/04/2007 17:11:47
#210742
agardeço a todos os amigos que puderam tb expressar suas opnioes....e deixo aqui aminha opiniao e observaçao aosmenbros de equipe, sobre talves ver o fechamento automatico, como sugeri, que fosse de sei lá...3 meses desde a ultima postagem...
é só uma dica, pis sei que uns nao acham certo, porem eu acho justo....pq as vezes vc nao consegue um recurso pra algo que vc queira, talvez só depois de 1 ano é que vc consegue aquilo ou sei lá...bem agradeço a todos e obrigado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas