#OFF - DESENVOLVER APP ANDROID

ADILSOO 21/05/2016 10:37:56
#462339
Bom dia pessoal!
Estou a procura de alguém que desenvolva um app Android para coletar dados. Ele iria ler um arquivo texto com os cadastros dos funcionários, o usuário informará os dados para cada funcionário e depois exportar em um TXT e o Sistema do computador ler o layout. Esse precisaria se conectar com o Google Drive, onde salvaria o TXT e sincronizaria com a nuvem, a partir daí sincronizaria com o computador de outro local, e inseriria os dados no sistema do computador. Um APP bem simples, sem muitas frescuras, somente alguns campos com essas funcionalidades. Se alguém desenvolver ou souber de alguém bom em Mobile pode indicar também.
Obrigado.
KERPLUNK 21/05/2016 10:40:57
#462340
Amigo, aplicações em nuvem não funcionam assim... A comunicação é feita via WebAPI REST, não tem nada arquivo pra lá e pra cá. Desse jeito que você quer, é até mais difícil.
ADILSOO 21/05/2016 12:08:39
#462342
Bom vamos lá então, sou leito nessa parte, você teria uma idéia de como teria que ser?
Tenho meu servidor instalado e conectado na cidade, porém o local onde seria coletado os dados não possui internet para a conexão no momento da inserção dos dados.
Quando pegar o sinal, faria a atualização. EU pensei assim. Mas, aí quem manja mais vai poder dizer a melhor maneira.
DS2T 21/05/2016 12:49:32
#462345
Vamos conversar, posso desenvolver pra você.
Me passa o seu whatsapp por privado, isso tornará as coisas mais rápidas.

Abraços!

Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas