[OFF] DESKTOP OU WEB?

WEBSTERGONTIJO 11/01/2011 22:20:00
#361945
Boa noite a todos!!

Galera to com uma duvida, que e a seguinte!

Estou começando a desenvolver um sistema para controle de estoque, ai me surgiu a ideia de fazer ele local, pelo vb.net, ai visitando algum de meus clientes tenho percebido que alguns software hj sao todos web.
ai vem a minha pergunta, o que vcs acham de desenvolver meu sistema web usando o asp.net com vb.net

Poderia trabalhar com ele local tbm montando um iss no meu cliente caso o mesmo nao queira pagar uma hospedagem, sendo assim que ele podera tbm acessar o sistema dele onde ele estiver!!!


Fala ai galera o que os Senhores acham , e quais sao os pos e os contras dos 2 tipos de desenvolvimento!!!!


Vlw
RODRIGOFERRO 11/01/2011 23:04:01
#361951
o Problema que eu vejo pelo menos aqui do ES em desenvolvimento de aplicativos web seria a net do cara cair dai ja era...
o que eu faço é desenvolvimento local e faço integração com um banco online

Abraços
WEBSTERGONTIJO 12/01/2011 07:21:21
#361963
Isso tbm eu ja faço , so que fica meio que limitado a ter o nosso software em uma maquina exemplo o notbook do cara , entao fica limitado a ter configurado nosso sistema em uma maquina movel. agora se fosse web era bo entrar no navegador e pronto, ta la, pronto para trabalhar no seu sistema.

Outra coisa seria, em segundo caso, se a net do cliente for ruim vc implanta no servidor local dele mesmo, com iss, e ja explica para ele por ser local e tal o servidor dele tera que ficar ligado 24 horas caso ele queira acessar pela web fora da rede dele..!!

O que vc acha ai zerolocal...

Vlw
RODRIGOFERRO 12/01/2011 07:54:52
#361965