[OFF] DIA DO PROGRAMADOR
Feliz dia do pogramador para...
voce que acorda cedo
voce que dorme tarde
voce que so faz por diversão
voce que faz para [Ô]sobreviver[Ô]
voce que esta aprendendo
voce que ja faz há muito
voce que rala o dia todo
...
DIA DO PROGRAMADOR
DIA DO PROGRAMADOR - Wiki
voce que acorda cedo
voce que dorme tarde
voce que so faz por diversão
voce que faz para [Ô]sobreviver[Ô]
voce que esta aprendendo
voce que ja faz há muito
voce que rala o dia todo
...
DIA DO PROGRAMADOR
DIA DO PROGRAMADOR - Wiki
opa,
[txt-size=1]Feliz dia do programador para todos nós....[/txt-size]
[txt-size=1]Feliz dia do programador para todos nós....[/txt-size]
Feliz dia do Programador!!!
Parabéns a todos os [Ô]garotos de programa[Ô] e garotas também, que fazem da programação uma diversão!
Parabéns a todos os [Ô]garotos de programa[Ô] e garotas também, que fazem da programação uma diversão!
O Dia do Programador é uma data festiva comemorada no 256º dia do ano, celebrada por programadores em todo o mundo. Esta é uma data significativa para programadores porque 256 é igual a 28 (2 elevado à 8ª potência), e 8 é o números de bits de um byte.
O Dia do Programador geralmente cai 13 de Setembro, exceto em anos bissextos, quando ele é comemorado no dia 12 de Setembro.
Mundo afora a tradição inclui comportar-se de forma boba, editar a Wikipedia, desenvolver códigos idiotas, jogar jogos de computador, brincar com velhos computadores etc.
No Brasil a tradição ainda não existe, mas a data já aparece em spams e e-mails, fazendo com que a leitura de algum spam também seja parte da celebração. Além disso, no meio acadêmico a data deve proporcionar um encontro dos primeiros programadores locais com os atuais, promovendo palestras e minicursos de linguagens antigas, como Assembly, Cobol e Fortran, para que suas sintaxes não sejam esquecidas.
Parabéns para nós programadores que a cada dia corrigimos falhas e desenvolvemos soluções tornando a tecnologia cada vez melhor!
Um ótimo dia do Programador com muitas linhas de código durante sua vida!
Abraços a todos.
O Dia do Programador geralmente cai 13 de Setembro, exceto em anos bissextos, quando ele é comemorado no dia 12 de Setembro.
Mundo afora a tradição inclui comportar-se de forma boba, editar a Wikipedia, desenvolver códigos idiotas, jogar jogos de computador, brincar com velhos computadores etc.
No Brasil a tradição ainda não existe, mas a data já aparece em spams e e-mails, fazendo com que a leitura de algum spam também seja parte da celebração. Além disso, no meio acadêmico a data deve proporcionar um encontro dos primeiros programadores locais com os atuais, promovendo palestras e minicursos de linguagens antigas, como Assembly, Cobol e Fortran, para que suas sintaxes não sejam esquecidas.
if (13/09 == Dia do programador) {
Console.WriteLine([Ô]Happy Day Programmers[Ô]);
}
Parabéns para nós programadores que a cada dia corrigimos falhas e desenvolvemos soluções tornando a tecnologia cada vez melhor!
Um ótimo dia do Programador com muitas linhas de código durante sua vida!
Abraços a todos.
é, 12 anos nessa vidinha...
Eu queria ser médico, mas como não queria ter de dormir pouco, virar noites, viver no estresse, lidar com paciente fresco e estar sempre com o meu na reta, resolvi prestar computação!
Maldita ironia do destino...
Eu queria ser médico, mas como não queria ter de dormir pouco, virar noites, viver no estresse, lidar com paciente fresco e estar sempre com o meu na reta, resolvi prestar computação!
hahahaha .. ri muito.
Feliz parabéns pra comunidade!
Citação::
é, 12 anos nessa vidinha...
AHIUAHIUAHAIUHAUIAHIUAHAIUAHIAUHAIUAHAIUHAUIAH
#EU_RI
Abraços
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas