[OFF] DUVIDA SOBRE JOGO ONLINE
Boa tarde.
Bom eu estava vendo aqui como alguns jah virão eu mecho com servidores de jogos online e estou enfrentando um problema no meu com anti-cheats que estão injetando uma dll dentro do jogo gostaria de saber c tem como fazer algo para parar com essa injeção ao game.exe
Bom eu estava vendo aqui como alguns jah virão eu mecho com servidores de jogos online e estou enfrentando um problema no meu com anti-cheats que estão injetando uma dll dentro do jogo gostaria de saber c tem como fazer algo para parar com essa injeção ao game.exe
acredito que aki não e o lugar certo de fazer estas pergunta !, mas de uma olhadda no google pois aki acho meio dificil alguem te ajudar !! abraço e boa sorte !!
os jogos, como qualquer programação, permitem injeção... o que é preciso é tratar os comandos passiveis de injeção.
a injeção é no banco de dados? procure sobre SQL INJECTION no google que não tem grandes mistérios a resolução de seu problema...
a injeção é no banco de dados? procure sobre SQL INJECTION no google que não tem grandes mistérios a resolução de seu problema...
Bom a injeção é direto no game.exe ativando os comandos de gm e mais uns comandos que o game nao possuem
Bruno, me adiciona no MSN (racemanbr@hotmail.com) podemos tentar solucionar e discutir sobre este problema.
Fiquei interessado em saber como eles fazem isso... se quiser, add ae. Abraços
Fiquei interessado em saber como eles fazem isso... se quiser, add ae. Abraços
Qual seria o jogo que vc está tendo problemas com cheats?
@MSMJUDAS
Priston Tale
@RACEMAN
Já esta adicionado
Priston Tale
@RACEMAN
Já esta adicionado
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas