[OFF] ENTREVISTA DE EMPREGO

CARLINHOSVS 23/04/2010 09:57:01
#340015
Ola pessoal venho perdi um help dos amigos que ja passaram por isto ou que tenha experiência proporia, eu tenho entrevista marca e o rapaz do RH pediu para min ir até empresa para realizar um teste que tipo eles realiza normalmente?
a linguagem c# e sql
EDERMIR 23/04/2010 10:23:26
#340018
Em alguns casos eles te solicitam a realização de um código e testam o funcionamento, técnica, conhecimento.
Podem te mostrar um código e pedir para [Ô]consertar[Ô].
Podem fazer testes iniciais em grupo (verificando seu desempenho em equipe).
Testes psicotécnicos no primeiro dia é difícil, a não ser que a seleção seja toda realizada em um dia.

Se a empresa é de RECOLOCAÇÃO, podem querer COBRAR para fazer os testes psicotécnicos. NÃO PAGUE NADA ADIANTADO!!!! APENAS DEPOIS DA CONTRATAÇÃO.

Existem empresas de recolocação que, sabendo onde você mora, oferecem salário MAIOR que o solicitado, local próximo de sua casa porém valorizado [Ô]comercialmente[Ô] (Berrini, Morumbi, Paulista, Faria Lima, etc), benefícios fantásticos. Porém o golpe é que você deve pagar um valor para PARTICIPAR da seleção (mas você praticamente está dentro). Este valor pode ser para os testes ou para o serviço. Tenho alguns casos até engraçados que aconteceram comigo.

Ofereça uma valor para APÓS a contratação. Verá que não será aceito.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas