[OFF] ENVIO SMS .NET

MESTRE 10/03/2016 16:27:25
#458930
Fala galera blz? precisaria enviar SMS do meu sistema em .NET
procurei achei o Zenvia, más não sei o preço etc etc..
Alguém que ja utiliza poderia falar qual utiliza pra envio de sms?
SINCLAIR 10/03/2016 17:33:37
#458939
Colega Mestre,

Em casos específicos, usa-se a própria operadora.

Um cliente meu, no interior do PR, tinha plano Vivo que incluia o envio de 1.000 SMS por mês. Ele é um ISP e tem mais de 3.000 clientes, então me pediu para colocar avisos SMS também e até alargou o plano que tem com a Vivo para 10.000 mensais (geralmente avisando sobre paradas programadas para revisão técnica, de até 2 horas, conforme regulamenta a Anatel). Mas preferimos usar outro meio, que não o SMS.

Enfim, talvez a tua operadora também (além de outras opções, claro), pode te dar algum esclarecimento. Não custa tentar.

Tudo de bom.
LUIZCOMINO 10/03/2016 18:33:39
#458944
Amigão já usei o Zenvia, e saia muito em conta, ele te fornece algumas opções de envio como por dll e http,
tem a opção de enviar sms em lotes, da para a pessoa que recebeu o sms responder mesmo sem crédito tmb.
não lembro o preço , mas o site deles tem chat online e eles respondem bem rápido.
MESTRE 11/03/2016 07:04:53
#458963
Citação:

:
Colega Mestre,

Em casos específicos, usa-se a própria operadora.

Um cliente meu, no interior do PR, tinha plano Vivo que incluia o envio de 1.000 SMS por mês. Ele é um ISP e tem mais de 3.000 clientes, então me pediu para colocar avisos SMS também e até alargou o plano que tem com a Vivo para 10.000 mensais (geralmente avisando sobre paradas programadas para revisão técnica, de até 2 horas, conforme regulamenta a Anatel). Mas preferimos usar outro meio, que não o SMS.

Enfim, talvez a tua operadora também (além de outras opções, claro), pode te dar algum esclarecimento. Não custa tentar.

Tudo de bom.



Vi esse tutorial mais da bastante trampo será que funciona? Aqui

Citação:

:
Amigão já usei o Zenvia, e saia muito em conta, ele te fornece algumas opções de envio como por dll e http,
tem a opção de enviar sms em lotes, da para a pessoa que recebeu o sms responder mesmo sem crédito tmb.
não lembro o preço , mas o site deles tem chat online e eles respondem bem rápido.


Então pedi agora o teste, vamos ver quanto fica o custo se for atraente talvez eu fique com ele..

Más seria bacana aprender a criar o proprio servidor apesar de dar bastante trabalho..
KURTGU 11/03/2016 08:32:14
#458973
Resposta escolhida
Zenvia 1000 SMS Por 60,00 Reais Mensais...

Faca que nem eu faço envie Via Modem 3G Chip da OI você pode enviar quantos SMS quiser por Mês por 15,00 e alguma coisa não lembro ao certo...
MESTRE 11/03/2016 08:50:23
#458976
Citação:

:
Zenvia 1000 SMS Por 60,00 Reais Mensais...

Faca que nem eu faço envie Via Modem 3G Chip da OI você pode enviar quantos SMS quiser por Mês por 15,00 e alguma coisa não lembro ao certo...


Poderia me citar mais sobre o processo? eu preciso de um modem 3g, eaí uma máquina só pra ele?? tem servidor como é? tenho um modem 3g vivo aqui será q funciona tb?
KURTGU 11/03/2016 09:00:09
#458979
Sim sendo modem 3g com chip e credito vai funcionar normalmente...Pesquise sobre SMS MODEM 3G VB.NET ou se Preferir entra em contato tenho um sistema pronto pra venda...
MESTRE 11/03/2016 10:06:18
#458985
Citação:

:
Sim sendo modem 3g com chip e credito vai funcionar normalmente...Pesquise sobre SMS MODEM 3G VB.NET ou se Preferir entra em contato tenho um sistema pronto pra venda...


O da vivo é sms ilimitado somente pra vivo, Nextel nao encontrei nada falando sobre SMS, quais empresas são boas opçoes pra esse caso?

essa por ex serviria? http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/planos-servicos/internet/planos/oi-velox-sem-fidelizacao
KURTGU 11/03/2016 11:17:18
#459000
O que é Pacote de Torpedos para o seu Oi Pré Pago?
Pacote de Torpedos é um pacote de serviço com validade mensal que concede uma quantidade determinada de torpedos que podem ser enviados para celular para qualquer estado e de qualquer operadora do Brasil.

Para conhecer as opções de pacote e saber como contratar acesse o site da Oi ou ligue grátis do seu Oi para *880.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas