[OFF] EXISTE CONSERTO PLACA DE VIDEO DE NOTEBOOK ?
Olá meus amigos,
Tenho um notebook TOSHIBA SATELLITE P25-S676, e ao carregar um game, do nada ela zoa a imagem não permitindo sua visualização, agora hoje, ao ligar o windows, até na tela do logo no windows, ela esta danificada, com riscos azuis de cima para baixo, e nem carrega mais o windows, pois não consigo visualizar.
Caso exista conserto, alguem tem uma faixa de valor ?
obrigado, bjs
Tenho um notebook TOSHIBA SATELLITE P25-S676, e ao carregar um game, do nada ela zoa a imagem não permitindo sua visualização, agora hoje, ao ligar o windows, até na tela do logo no windows, ela esta danificada, com riscos azuis de cima para baixo, e nem carrega mais o windows, pois não consigo visualizar.
Caso exista conserto, alguem tem uma faixa de valor ?
obrigado, bjs
PATRICIA me desculpe mas acho que esse tópico não seria para isso.
Abraço
Abraço
coloca off no inicio do titulo, pede para algum moderador fazer isso para vc
quanto a sua pergunta, vo fica devendo
xD
falo
quanto a sua pergunta, vo fica devendo
xD
falo
Tente iniciar o windows em modo de segurança e reinstalar o driver de vÃÂÂdeo...
Mas talvez simplesmente ajustando a resolução ainda no modo de segurança ele já volte
Mas talvez simplesmente ajustando a resolução ainda no modo de segurança ele já volte
Patricia
se informe em um desses sites abaixo, talvez ele saibam lhe dizer melhor.
www.clubedohardware.com.br
www.guiadohardware.com.br
se informe em um desses sites abaixo, talvez ele saibam lhe dizer melhor.
www.clubedohardware.com.br
www.guiadohardware.com.br
Citação:BARROS escreveu:
PatrÃÂÂcia, infelizmente este conserto não é posÃÂÂvel, pois, normalmente, a placa de vÃÂÂdeo do notebook -= on-Board , ou seja, faz parte da placa mãe. A solução seria trocar a placa mãe inteira.
Barros, desculpa discordar...
e se for somente um capacitor ou transistor estourado ?
pode ser substituido , certo ??
Patricia,
Pode ser o cabo que liga o motherboard a sua tela, ou a propria tela.
Mesmo que seja a placa mãe é possivel a troca da mesma.
Se voce mora em SP, na rua Santa Efigenia existe uma galeria chamada São Paulo que o pessoal vende e conserta notebooks.
Pode ser o cabo que liga o motherboard a sua tela, ou a propria tela.
Mesmo que seja a placa mãe é possivel a troca da mesma.
Se voce mora em SP, na rua Santa Efigenia existe uma galeria chamada São Paulo que o pessoal vende e conserta notebooks.
Desculpe , no inicio do topico de nao ter adicionado [OFF], mas obrigado a todos, então como eu estou em São Paulo, levei a uma assistencia tecnica chamada "Interativa Computer" que presta serviços na empresa que trabalho.
Eles irão me passar o orçamento...Espero que seje barato, e simples...
Bjs
Eles irão me passar o orçamento...Espero que seje barato, e simples...
Bjs
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas